T tiago_77 4 Set 2012 #76 Vou vero que consigo fazer no Photoshop! - - - - - - - - - - Vou vero que consigo fazer no Photoshop!
Vou vero que consigo fazer no Photoshop! - - - - - - - - - - Vou vero que consigo fazer no Photoshop!
pratinhol 4 Set 2012 #77 Mete aí uns tóculantes grandes do AudiPT pode ser que o patrão se chegue á frente com o patrocinio...
Mete aí uns tóculantes grandes do AudiPT pode ser que o patrão se chegue á frente com o patrocinio...
Guyver01 7 Set 2012 #78 Não sei se barracas contam xD joking Mas dizendo a verdade e onde tenho o meu B5 agora, pelo menos não sofre tanta agressão da natureza.
Não sei se barracas contam xD joking Mas dizendo a verdade e onde tenho o meu B5 agora, pelo menos não sofre tanta agressão da natureza.
alex_arganil 26 Set 2012 #80 Ó cc nós vemos bem a garagem á primeira... à segunda o teclado já está babadinho...
alex_arganil 26 Set 2012 #82 cc disse: LOOOL era para dar mais enfase... EDIT Clique para expandir... Acho muito bem... é que o teclado não aguenta..
cc disse: LOOOL era para dar mais enfase... EDIT Clique para expandir... Acho muito bem... é que o teclado não aguenta..
Guyver01 4 Out 2012 #84 "E depois o Homem la de casa sai e diz para a mulher não tenho nada para conduzir hoje" xD
Guyver01 24 Out 2012 #87 Gostei da garagem da carrinha em cima, parece acolhedora, estilo sala de estar.
rfaf26 23 Jan 2013 #90 h0ffman disse: Há povo com muito dinheiro, dasssss Clique para expandir... eu se tivesse fazia o mesmo :lol:
h0ffman disse: Há povo com muito dinheiro, dasssss Clique para expandir... eu se tivesse fazia o mesmo :lol: