Tive um caso há uns 2 anos na loja phone house, meteu policia e tudo! A gaja dizia que o telefone que eu tinha comprado lá no Natal tinha sido sujeito a humidade e o selo estava perfeito! Fui a Nokia e confirmaram que estava tudo bem! Acabei por trocar noutra loja! Mexi uns cordelinhos e falei com a administração da phone house! Nunca mais lá vi a gaja!...
Eu nunca tive problemas com a nokia...só tive uma situação que eu comprei um telemovel nokia na vodafone e se fui leva-lo á nokia para a reparação e eles não assumem, ou seja tem que ser reparado na vodafone demorando o dobro do tempo
Nokia...
Toma ai uma batalha do que ja tive com eles, eu com razao mas adivinha que perdeu...
http://www.audipt.com/f113/garantia-fnac-nokia-n900-92245/
pelo que percebi tu ? neh
ZUkinha acredita Nokia Nunca mais só se mudarem muito :O
A Apple pelo o que dizem é porreira, mas muito exigente com as reparações tipo uma bateria ou assim é complicado, e o indicador de humidade é tao sensivel que basta uma capa de silicone para acusar.
Agora presentemente parece que a samsung está no bom caminho com os galaxy...
A Apple pelo o que dizem é porreira, mas muito exigente com as reparações tipo uma bateria ou assim é complicado, e o indicador de humidade é tao sensivel que basta uma capa de silicone para acusar.
Agora presentemente parece que a samsung está no bom caminho com os galaxy...
Tem uns poucos,mas tao dentroOnde se encontra o sensor de humidade do Iphone 4s?