Garantias Audi???

Estou pa comprar 1 A3 2.0TDI na alemanha, mas tirando os poucos modelos disponiveis nos stands da marca com o equipamento k desejo, estou a pensar optar por privados, mas tenho certas duvidas por causa das garantias.
Sei k se comprar num stand Audi é me oferecida garantia Audi europeia, mas se for num privado n sei se a garantia da alemanha é valida cá!!!

PS: vou comprar com mais de 2 anos por isso fora da garantia de fabrica e os particulares indicam todos k a garantia da viatura so acaba em 2007, será k a garantia na alemana é de 2 anos po A3??? e será k continuara valida cá em PT???

Obrigado
 
ve se o carro tem a cabeca de motor com defeito pk senao és comido vivo na reparaçao...o meu é nacional de 03/11 e tinha essa problema.

Garantias depois de 2 anos na audi? isso n existe..
 
pelo que consegui apurar:
- A garantia do carro novo, que dura 2 anos, tem cobertura europeia.
- Mas a garantia usado da Audi Alemanha, por exemplo, não tem cobertura na audi portugal.
 
o que acontece é que passados os 2 anos de garantia de fabrica existe em cada revisão 2 anos de garantia k cobre apenas a dita revisão e peças utilizadas nela...e pode ou não ter tambem o serviço de mobilidade que caso esteja coberto será só na alemanha.

abraços!!
 
devilboy disse:
ve se o carro tem a cabeca de motor com defeito pk senao és comido vivo na reparaçao...o meu é nacional de 03/11 e tinha essa problema.

Garantias depois de 2 anos na audi? isso n existe..


Quanto custou o valor da reparação?
Quais são os sintomas?
 
Shinji disse:
devilboy disse:
ve se o carro tem a cabeca de motor com defeito pk senao és comido vivo na reparaçao...o meu é nacional de 03/11 e tinha essa problema.

Garantias depois de 2 anos na audi? isso n existe..


Quanto custou o valor da reparação?
Quais são os sintomas?

Já puseram o Home de Vila Real a bater mal... :roll:
 
é so para saber :) , se acontecer alguma coisa eu estar preparado!
Falei com um tipo da Audi cá em Vila Real e ele disse que um dos defeitos que os A3 tinham podia ser nos apoios do motor ou num vedande que não perguntei qual era :)
 
devilboy disse:
1000 e mts euros com comparticipaçao de 70% da SIVA :cry:

Essa comparticipação tambem engloba os carros vindos da Alemanha e já fora da garantia? (Só espero que o meu não tenha nada desses problemas) 8)
 
Back
Top