garrett 2052v

pelo que sei, nesse caso para afinar a geometria convem meter um manometro de pressao e ir dando umas voltas a ver... ou entao atraves do VAG com em log...
 
afinal foi facil.
ja fui a vc power afinar e tirei 215cv a fazer so 1.7 de pressao de turbo.

Boas..

Tambem gostava de aplicar um gt20 , podias por ai ou mandar-me por PM fotos para ver como fica isso a nivel de espaço e afins .. sffavor
Quanto te ficou +- essa aplicaçao (Alteraçoes), se nao te importares..

Cumprimentos..
 
afinal foi facil.
ja fui a vc power afinar e tirei 215cv a fazer so 1.7 de pressao de turbo.

Boas amigo.. Nao sabes ate k ponto o banco da vcpower é fiavel?
A fazeres essas pressoes acho k devias de estar a tirar mais cavalagem acho eu.. tbm fui la dar carga no meu argolas e estou a fazer 1.45bar de pico e tou e tirar 190cv mais oe menos e diz la o eng Manuel Pedro k quando for la para a proxima consegue por a tirar por volta de 220 a 230cv a fazer pressoes de 1.7 pico.. agora nao sei..
O teu caro quando vais em andamento e desengatas o carro o relamtin nao fica um bocado incerto e depois vai ao sitio? tipo no meu depois da repro ficou assim e tnhu um amigo k foi la e tbm assim ficou e o carro dele é Pd.
Abc
 
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