GAS GAS 300 Wild by Valente (4º projeto em 2011)

MARCA- GasGas
MODELO- 300 Wild H.P.
ANO DE fABRICO- 12/02
PREÇO DE NOVA- $8,245.00 (dolares)
COR- azul

MOTOR
cilindrada (cc) 294.7 cc
tipo de mottor one valve 2-stroke
Sistema de refrigeração- Liquid Cooled
Carburador- PWK 38 mm
Ignicion- Kokusan Digital DCI Multispark

Transmição- 6 speed

Chassis / Suspenção / travões
Suspenção frontal- Heavy-duty chrome A arms with gold series Ohlin shocks.
Suspenção Traseira- Heavy-duty aluminum swing arm, progressive linkage with gold series Ohlin’s shock & heavy-duty rear axle.
Travões frontais- Dual 180mm discs with double piston Brembo calipers.
Travões Traseiros- 220mm disc with Brembo double piston caliper & skid plate.

Em resumo uma moto muito potente com muito equipamento de comptição de origem, tal como Travões Brembo, suspenção Ohlin e muito, muito BLING.........
Esta é também uma das poucas que consegue dar cartas frente á famosa Banshe, apsar de não ser tão rapida, curva e trava melhor.


03whp30014.jpg

03whp30002.jpg

03whp30003.jpg

03whp30004.jpg
 

Anexos

  • 03whp30014.jpg
    03whp30014.jpg
    44,6 KB · Visualizações: 15
Last edited by a moderator:
grande quad !!! tambem ja andei com estes vicios !!! mas foi como tu depois de varios sustos ... vendia! mas ainda durou 2 anitos , mas tambem deixei por falta de tempo, mas tu dale ai !!
 
boas amigo valente....!!
grande canhao isso .....tenho uma gas gas ec 300 tb!ate ta aqui a venda...!isso é grande canhao mesmo.......nao sei o que gosto mais se do pulmao em baixas se da forma como respira em altas....!
ja agora tens material para isso?
qualquer coisa pm me.....

cumps e parabens
 
boas amigo valente....!!
grande canhao isso .....tenho uma gas gas ec 300 tb!ate ta aqui a venda...!isso é grande canhao mesmo.......nao sei o que gosto mais se do pulmao em baixas se da forma como respira em altas....!
ja agora tens material para isso?
qualquer coisa pm me.....

cumps e parabens

Boas amigo!!!
Onde custuma comprar o material para a "besta" (calços, filtro, etc...)?
Realmente para uma mota a 2 tempos responde, em baixas, 5 estrelas....
Eu estou com 1 problema na minha, verte gasolina pela tampa do deposito e não consigo perceber por onde exactamente.
Já agora como se muda o oleo do motor? e que tipo de oleo?
 
Boas amigo!!!
Onde custuma comprar o material para a "besta" (calços, filtro, etc...)?
Realmente para uma mota a 2 tempos responde, em baixas, 5 estrelas....
Eu estou com 1 problema na minha, verte gasolina pela tampa do deposito e não consigo perceber por onde exactamente.
Já agora como se muda o oleo do motor? e que tipo de oleo?

boas amigo!
so agora foi possivel responder....
isso compro aqui em mirandela....relativamente barato e acessivel...as vezes tem e de se mandar vir o material e demora mais um pouco....
sempre que e algo mais elaborado/mais caro, mando vir de cantanhede, da MASAC que e o importador nacional da Gas Gas....!tudo que seja realmente caro, tipo pistao, bomba de embraiagem, jogo de juntas, mando vir de espanha, de um contacto que tenho la...!
sim, so muda o oleo da caixa....lembrat que e de carter seco, es tu que o lubrificas ao meter oleo na gasolina....!ja agora que oleo usas pra mistura e a quanto?
quanto ao da caixa compra um especifico para "gear box oil-2 strokes", é assim que costuma aparecer, ou seja oleo de caixa de velocidades para motores a 2 tempos, deve ser mudado de 7 em 7 depositos gastos.leva cerca de 850 ml!, pra mudar tiras um parafuso que tem por baixo e ele verte o...quase no meio da mota por baixo......atençao que convem mudar a anilha....é de cobre e nao agunta mt aperto...!
quanto aõ verter gasosa, a tampa tem duas partes por dentro, uma preta que e a primeira e outra por baixo dessa dourada...tanto uma como outra tem um furo, um respiro....ve se esse furinho nao ta tapado....e claro se o da tampa pra fora tambem nao esta....!qualquer coisa dispoe....
cumps
 
Parabéns Valente!!

Tens ai uma pequena grande máquina!!
Já tive uma igual e se fosse hoje nunca a tinha vendido! Deixou saudades.
Isso tem uma alma que só quem anda nela é que sabe!
Quando tiveres t€€€mpo mete-lhe umas lamelas da V-Force e depois diz qualquer coisa!! :D

Atenção á manutenção do bicho isso quer do bom e do melhor, não olhes ao preço do óleo de mistura da gasolina, sempre do bom.
Um conselho para não apanhares sustos desnecessários, dá uma revisão ás suspensões. Elas são muito boas mas se não tiverem a manutenção em dia não te valem de nada e podes-te aleijar.

Desculpa o longo testamento...

Agora é pista com ela, que é o que ela gosta!! :D
 
Que saudades destas aventuras, tive uma arctic cat dvx 400, andei nos jipes e agora queria comprar uma de cross mas depois o bichinho das moto 4 também fala e a carteira guinha :lol:

Os sustos são normais, o pessoal pensa que por ter 4 rodas é sempre siga (não estou a dizer que é o teu caso).

Tal como já aqui te disseram e deves saber, estas motas a 2 tempos, grande rotações e grande power requerem muita atenção e carinho, tudo do bom e do melhor sempre a tempo e horas.
 
Back
Top