gases muito altos em audi a4 b5 1997

Ok vou mandar verificar os sensores principalmente o da temperatura e a sonda lambda, neste caso e a sonda lambda antes do catalisador certo?

o teu carro apenas possui uma sonda lambda... o teu problema esta na sonda lambda, ou não é a correta, ou é por ser da concorrência...

n comeces a trocar peças antes de saberes o que se passa com o carro. existem N factores que provocam uma mistura rica. basta teres uma fuga entre o medidor de massa de ar e o coletor para enriqueceres a mistura. faz as medições que te disse primeiro.

Ok vou mandar verificar os sensores principalmente o da temperatura e a sonda lambda, neste caso e a sonda lambda antes do catalisador certo?

- - - - - - - - - -

concordo. limpar injetores pela admissão é de facto má informação, para não falar que o carro tem 2 sistemas de injecção e queima GPL a maior parte do tempo.

Não leves a sério tudo que escrevem, tens que saber filtrar a boa informação da má informação...

Sim o catalisador esta bom mas tambem vou mandar vir um catalisador usado de um audi igual ao meu so mesmo para tirar as duvidas, certezas que é da lambda so 3ª-f pois vou experimentar com uma de origem visto que esta era da concorrência.

Problema sempre era da sonda lambda que tinha pifado, bom entao como eu tinha mudado a sonda lambda porque dava erro aqui ha uns 5meses ela agora deu o berro mas como eu tinha guardado a velha sonda lambda resolvemos experimentar a mete-la novamente para ver se alterava os valores dos gases e o que é certo é que alterou e para melhor e o erro desapareceu pois antes acusava erro na sonda lambda isto aqui ha uns 5meses depois meti a nova sonda lambda e o erro desapareceu agora essa nova sonda lambda deu o berro, pois meti a velha e desapareceram misteriosamente pois ela antes dava erro ( na velha sonda lambda)porque tinha um pin torto agora como se endireitou o pin ja nao acusa nada e o carro ja puxa bem como antigamente nem se engasga concluindo ja não preciso de comorar a sonda lambda ao user cardoso pois a velha afinal ainda esta boa de saude.

Problema sempre era da sonda lambda que tinha pifado, bom entao como eu tinha mudado a sonda lambda porque dava erro aqui ha uns 5meses ela agora deu o berro mas como eu tinha guardado a velha sonda lambda resolvemos experimentar a mete-la novamente para ver se alterava os valores dos gases e o que é certo é que alterou e para melhor e o erro desapareceu pois antes acusava erro na sonda lambda isto aqui ha uns 5meses depois meti a nova sonda lambda e o erro desapareceu agora essa nova sonda lambda deu o berro, pois meti a velha e desapareceram misteriosamente pois ela antes dava erro ( na velha sonda lambda)porque tinha um pin torto agora como se endireitou o pin ja nao acusa nada e o carro ja puxa bem como antigamente nem se engasga concluindo ja não preciso de comorar a sonda lambda ao user cardoso pois a velha afinal ainda esta boa de saude.
afinal sempre era a lambda, mais uma vez o srº mecânico aqui do fórum estava errado, é a vida..
boa sorte com isso João :)

Back