so comentei mais nada mas dado as respostas decidi logo encerrar o debate
Amigo queres beber um Cafe e falar da vida é uma coisa...
Agora a minha vida não está pra debates!... Muito menos neste tópico!...
aquela da circulação em comboio para mim chega para descrever o comunicado da GALP...
Bem posso ser novato, podem dizer o que disser mas aqui fica o meu testemunho:
o meu pai quando eu ainda n tinha carta (cerca de 7 anos atrás) era sempre gasóleo do intermaché no carro, sempre tudo em dia e na marca, mas como intermaché era mais perto punha lá o gasóleo, qual o resultado... Colector de admissão e MAF nas couves disseram os mecânicos na BL Motor onde o meu pai era cliente. Tudo novo OEM.
Tenho carta à 2 anos e desde então como já tinha aprendido com o meu pai gasóleo só na Galp até que me apareceu uma Repsol à porta de casa com Gasóleo 10 cent mais barato, eu comecei a por lá, pensei que Repsol era boa até que puff o meu carro n desenvolve outra vez.
aquela da circulação em comboio para mim chega para descrever o comunicado da GALP...
Bem posso ser novato, podem dizer o que disser mas aqui fica o meu testemunho:
o meu pai quando eu ainda n tinha carta (cerca de 7 anos atrás) era sempre gasóleo do intermaché no carro, sempre tudo em dia e na marca, mas como intermaché era mais perto punha lá o gasóleo, qual o resultado... Colector de admissão e MAF nas couves disseram os mecânicos na BL Motor onde o meu pai era cliente. Tudo novo OEM.
Tenho carta à 2 anos e desde então como já tinha aprendido com o meu pai gasóleo só na Galp até que me apareceu uma Repsol à porta de casa com Gasóleo 10 cent mais barato, eu comecei a por lá, pensei que Repsol era boa até que puff o meu carro n desenvolve outra vez.
Deixa-te de ilusões meu...
Podes por o gasoleo que queres como é logico... agora és um tipo inteligente e não me parece que acredites minimamente que eles são 100% iguais...![]()
fdx...
olhem...
a mim até me custa dizer isto, mas vou ter de gastar 30 ou 40€ este fim de semana em gasolina :'(
Então este fim de semana mete 30 ou 40€ de gasolina e daqui a uns meses mete outros tantos de gasolina,dentro desse tempo vai metendo GPL,mesmo a GPL é preciso haver octana no depositoTao o GPL?
ninguem muito menos eu quer debater a tua vida