Nunca vos aconteceu irem a um posto abastecer o carro, dizerem que querem encher e dizem que temos de pagar 1º?
Ora tenho um posto BP mesmo a porta de casa e simplesmente deixei de abastecer lá!
Pedem pra pagar 1°! Pois se eu não sei quanto vai levar, não faz sentido esta imposição! Simplesmente vou a outro onde não duvidam da minha seriedade!...
Ps: Concordo que os tempos estão difíceis e muitos fogem com o deposito cheio mas não admito que ponham a minha seriedade em causa!... Ainda pra mais sendo cliente do posto em causa desde que conduzo!
Sorry pelo Off...![]()
Oh aires, faz como eu, na BP perto de minha casa tambem me disseram o mesmo, e eu perguntei então quantos litros é que faltam para encher o depósito? ao que a senhora responde não sei, mas tem de pagar primeiro. E eu fui metendo de 10 em 10€ para andarem sempre a emitir talões e facturas... quando cheguei ao fim foram 82.50€ logo 8 facturas de 10€ e outra de 2.50€. Desde aí então as senhoras deixam-me colocar gasóleo sem pagar 1º. ehehehe
é só chegar à bomba e levantar a mão. sem stress!![]()
:lol::lol::lol:
Bom sistema!...
Mas aqui tá sempre uma fila do carai pra pagar!... Demorava algumas 2h para abastecer o carro!...![]()
Acho bem que usem marca branca nos carros a diesel modernos... as oficinas também precisam trabalhar...![]()
Afinal não sou só eu que noto diferença.Venha quem vier, eu continuo fiel à Repsol...
Já é o 3º carro em que noto diferença (só de performance) e não é em relação a combustiveis low-cost, nomeadamente entre Repsol - BP - Galp...