boas MarksTT pa eu a tempos fui la ao cinema do glicinias e passei nesse posto e o gasoleo tava a 97cent. na altura que o resto anda va a 1.10cent fiquei fodxx aqueles cabroes so fazem isso quando lhes apertao a guela. na minha zona tambem tenho bp, galp, cepsa, repsol, e´leclerck.
A galp eles que vao lavar os bolsos a outro, bp a 6 feira da 5 cent de desconto em combustiveis normais os premium pagas por inteiro.
A repsol fim de semana 6 cent em todos os combustiveis.
Cepsa 1.15 o gasoleo em qualqer dia.
e´leclerck 1.13 mais ou menos mas nao meto por xperiencia propria na altura andava num 306 1.9d 1 deposito 800km quando o normal 1000 ou 1100 e perda de forca. poderia ser so impressao minha fui segunda vez e msm merdxx nunca mais meti la, com o argolas nc meti ng chamado "low cost". o normal e meter na repsol meto mt x a 1.14 e a 1.13
A galp eles que vao lavar os bolsos a outro, bp a 6 feira da 5 cent de desconto em combustiveis normais os premium pagas por inteiro.
A repsol fim de semana 6 cent em todos os combustiveis.
Cepsa 1.15 o gasoleo em qualqer dia.
e´leclerck 1.13 mais ou menos mas nao meto por xperiencia propria na altura andava num 306 1.9d 1 deposito 800km quando o normal 1000 ou 1100 e perda de forca. poderia ser so impressao minha fui segunda vez e msm merdxx nunca mais meti la, com o argolas nc meti ng chamado "low cost". o normal e meter na repsol meto mt x a 1.14 e a 1.13