GAsoleo misturado com oleo ( no filtro de gasoleo)

Pois hoje la mudei o meu filtro de gasoleo depois de tantas voltas dar la consegui mas qual o meu espanto quando vejo que o meu filtro de gasoleo esta completamente negro e aparentemente tem oleo ( possivelmente do motor) alguem me sabe dar uma opiniao sobre isto ? o motor claro e o 2.0 tdi 140 cv


Obrigado
 
Bem passei hj pela oficina e as causas apontadas sao

Depressor ( foi o nome que lhe deram e uma bomba circular que se encontra do lado direito da cabeça do motor) a deixar passar oleo para o circuito de gasoleo 90% de hipotese (parece que e mato acontecer nestes motores ) Custo cerca de 500€ + MO

Injector marado 10% de hipotese


Agora quem me diz que ele nao andava a fazer isto ja na garantia ? eu nc tinha visto o filtro de gasoleo. . . o carro pode continuar assim mas o consumo de oleo vai aumentar e o mesmo oleo vai acabar por danificar os injectores . . . Logo que tenha mais novidades sobres este caso vou postando aki
 
Bem fui ao concessionario onde tinha comprado o carro LUBRIFLORES (Lubrigaz) confirmaram o diagnostico e afinal aquilo chama se BOmba de Tander ou Tandem pg como e claro se ja tinha acontecido noutros eles disseram que ja tinah acontecido em 1 ou 2 ( lol pensei cmg para admitirem deve ser e kuase em todos ) e depois tive a reclamar com eles pk e ke um carro que custa kuase 40000 euros ao fim de 100000 km ja tenho de tar a mexer no motor mandaram me reclamar com o importador e com a fabrica que a arantia acaba ao fim de 2 anos nem mais um dia tenha ele 5 km ou 1000000 km . . . Resultado pela atençao especial que tiveram cmg :) nc la mais compro nada .
 
Bem fui ao concessionario onde tinha comprado o carro LUBRIFLORES (Lubrigaz) confirmaram o diagnostico e afinal aquilo chama se BOmba de Tander ou Tandem pg como e claro se ja tinha acontecido noutros eles disseram que ja tinah acontecido em 1 ou 2 ( lol pensei cmg para admitirem deve ser e kuase em todos ) e depois tive a reclamar com eles pk e ke um carro que custa kuase 40000 euros ao fim de 100000 km ja tenho de tar a mexer no motor mandaram me reclamar com o importador e com a fabrica que a arantia acaba ao fim de 2 anos nem mais um dia tenha ele 5 km ou 1000000 km . . . Resultado pela atençao especial que tiveram cmg :) nc la mais compro nada .

Ja mandei vir a peça custa 310€ + iva + MO
 
Eu no meu ex-leon tive um problema semelhante... começou a aparecer-me gasóleo junto ao óleo... o que aconteceu foi que os retentores (anilhas) dos injectores estavam estragados e passava por aí gasóleo...
 
Back
Top