Gaveta cartões

Boas! Um dia destes ia eu pra Braga com uma colega de trabalho e ela abriu o porta copos do carro, a seguir perguntou o que era o do lado, porta cartões, eu abri o dito cujo e aconteceu...não fecha...carrego pra fechar e ele abre outra vez!

Solução: o verdadeiro papel a encravar... :?

Como posso compor aquilo? Por quantos heróis(€€) ficará?

Enfim tou destinado a ter azar com o carro nesses pormenores... :cry:
 
eu é k devo ter feito mal a alguem... um belo dia, uma certa senhora lembrou-se de abrir essa mesma gaveta no meu carro e voilá! n voltou a fexar.. anda la uma cena a prender tambem... fonix! alguem k ajude pk n kero akilo assim :evil:
 
Bem.

Quando a nossa "colega de trabalho" nos abre o "porta copos/porta cartões" (já lhe ouvi chamar muita coisa, menos isso 8) ) e não se lhe consegue fechar... estámos feitos. Ou fechamos nós e a coisa morre por ali... ou então, a coisa poderá ficar "cara".

:lol: :lol:





P.S. - Dasse... tenho que deixar de pegar tão cedo.
 
nos a3 nao sei. no a6 nao me importava de trocar o porta copos por outra coisa qualquer!
 
O meu de serie trazia porta-cartoes e eu troquei pelo porta-copos, a mim da-me mais jeito
 
se nos a3 for no mesmo sitio, é sempre um risco de salpicar algo para o navplus e para o klima ;)
 
de serie, nos A3 8P n traz o porta copos se trouxer o RNS-E ...

nao sei bem kual o motivo mas deve ser pelo k o nmb diz...
 
nmb disse:
digo isto porque ja vi um painel de klima marado por causa de coca-cola

eu tambem ví essa página :wink: se bem que andar com aqueles copos de coca cola de cinema no carro é mesmo a pedi-las! :?

No meu só param garrafinhas de Luso fresh :lol: e com tampa!
 
MoByS disse:
nmb disse:
digo isto porque ja vi um painel de klima marado por causa de coca-cola

eu tambem ví essa página :wink: se bem que andar com aqueles copos de coca cola de cinema no carro é mesmo a pedi-las! :?

No meu só param garrafinhas de Luso fresh :lol: e com tampa!

com tampa axo bem :p
 
Back
Top