vodevil 7 Dez 2013 #31 lol,imagino a tua dor....eh impossível, olha o meu já não ve shampoo a um mês, ate tenho medo de o lavar para não ver a diferença...so viu o aspirador a uma semana e foi tipo faca
lol,imagino a tua dor....eh impossível, olha o meu já não ve shampoo a um mês, ate tenho medo de o lavar para não ver a diferença...so viu o aspirador a uma semana e foi tipo faca
RicardoEV 9 Dez 2013 #32 Bem pessoal, aqui já bate nos 0º, a previsão é chegar aos -2.5º, e em algumas zonas -5º, é o que dá viver num vale :lol:
Bem pessoal, aqui já bate nos 0º, a previsão é chegar aos -2.5º, e em algumas zonas -5º, é o que dá viver num vale :lol:
kurtinhas 9 Dez 2013 #33 Foi descoberto o local mais frio do mundo - Última Hora - Correio da Manhã - - - - - - - - - - ate arrepia só de imaginar :lol: - - - - - - - - - - 91 graus negativos é qualquer coisa
Foi descoberto o local mais frio do mundo - Última Hora - Correio da Manhã - - - - - - - - - - ate arrepia só de imaginar :lol: - - - - - - - - - - 91 graus negativos é qualquer coisa
racegy 9 Dez 2013 #34 RicardoEV disse: Aqui na minha zona sai de casa com -0,5º, e há dias chegou aos -3º, parece verão :lol: Clique para expandir... Não gosto nada da tua zona, um gajo congela de carai :lol:
RicardoEV disse: Aqui na minha zona sai de casa com -0,5º, e há dias chegou aos -3º, parece verão :lol: Clique para expandir... Não gosto nada da tua zona, um gajo congela de carai :lol: