Nao sei até ponto fica mesmo limpa mas uns 20 kms a 180 km/h ajuda a limpar isso!
Pode é ficar bem caro... LOL
Se nessa altura passarem por um radar fica mais caro que desmontar
Nao sei até ponto fica mesmo limpa mas uns 20 kms a 180 km/h ajuda a limpar isso!
Pode é ficar bem caro... LOL
Quando cmprei o meu, passado algum tempo precisou de uma limpeza no turbo.. meteram um spray qualquer e tal.. mas agentou 2 dias.. so ficou bom quando foi mesmo tirado fora e descarbonizado..Menos de 10€... ja limpei alguns sem os abrir
Menos de 10€... ja limpei alguns sem os abrir
Quando cmprei o meu, passado algum tempo precisou de uma limpeza no turbo.. meteram um spray qualquer e tal.. mas agentou 2 dias.. so ficou bom quando foi mesmo tirado fora e descarbonizado..
Um gajo se andar sempre a chuva acaba por ficar constipado... se nao sair da chuva vai continuar a ficar mesmo que tome remedios.
600ºC a cerca de 1bar de pressao para mim é a melhor limpeza. Nao pode é ser feito so ir pa estrada afundo... ha que eletronica e mecanicamente fazer alteraçoes e ai sim ir dar um esticao.
Para mim é igual a limpeza do turbo , se volta a ganhar carvao é do uso que dao ao carro.
Mas já agora, qual é o tipo de uso que origina a formação de carvão e geometria presa.
Parece que não mas se pudermos prevenir de certeza que pouparemos €€€€€€€€€, e como diz o PM isto está em crise para nós.
PM= Primeiro Ministro
Isso cheira a Fumo Branco normalmente quando começa assim acaba em turbo nas couves...
e €€€€€€€€€€€€€€€€se quiserem apostar cmo consigo limpar o turbo por esse metodo tou disponivel :d
Nunca tive uma geometria presa em mais de 200mil kms , e tive epocas que andava em transito , simplesmente sabia que de X em X tempo devia dar um esticao para limpar.
Os TDis dao mais problemas quando sao tratados como meninas que com uso decente.