Boas ...
ha bastante k ando para colocar esta questão .
Ora bem..ha tempos atrás a geometria teve que ser limpa e quando o foram fazer disseram que o turbo estava com bastante pressão . 1.7 acho eu.
Quando montaram td é certo que a pressão baixou e a velocidade tb.
então com 130cv stock ia aos 230 na boa e com paciência aos 240km/h
Após esse trabalho notei que chega aos 220 com paciência apesar de nunca mais ter entrado em safe.
Mt após essa limpeza fiz uma repro com 175cv e 411binario (descontando a margem de erro) é verdade k tem mt mais força ..boas recuperações e chega aos 200 num ápice mas com paciência aos 220.
isto será psicológico ou geometria mal afinada?
Cumprimentos .
ha bastante k ando para colocar esta questão .
Ora bem..ha tempos atrás a geometria teve que ser limpa e quando o foram fazer disseram que o turbo estava com bastante pressão . 1.7 acho eu.
Quando montaram td é certo que a pressão baixou e a velocidade tb.
então com 130cv stock ia aos 230 na boa e com paciência aos 240km/h
Após esse trabalho notei que chega aos 220 com paciência apesar de nunca mais ter entrado em safe.
Mt após essa limpeza fiz uma repro com 175cv e 411binario (descontando a margem de erro) é verdade k tem mt mais força ..boas recuperações e chega aos 200 num ápice mas com paciência aos 220.
isto será psicológico ou geometria mal afinada?
Cumprimentos .