Geometria turbo

Boas ...
ha bastante k ando para colocar esta questão .

Ora bem..ha tempos atrás a geometria teve que ser limpa e quando o foram fazer disseram que o turbo estava com bastante pressão . 1.7 acho eu.
Quando montaram td é certo que a pressão baixou e a velocidade tb.
então com 130cv stock ia aos 230 na boa e com paciência aos 240km/h

Após esse trabalho notei que chega aos 220 com paciência apesar de nunca mais ter entrado em safe.
Mt após essa limpeza fiz uma repro com 175cv e 411binario (descontando a margem de erro) é verdade k tem mt mais força ..boas recuperações e chega aos 200 num ápice mas com paciência aos 220.
isto será psicológico ou geometria mal afinada?

Cumprimentos .
 
Sinceramente a pressão n sei mas vou comprar um manómetro .
no mapa do banco potencia penso k não refira a pressão
 
Vocês ate me assustam com esses comentários...tou a conduzir lembro-me desses venenos ate fico com receio de acelerar.
 
epah mas a maneira como voces falam ate parece que fiz uma loucura algo nunca antes visto.. por ter 180cv.
Admito que o binario ta um pouco excessivo , qd tiver em Lisboa vou rectificar.

EM relaçao ao topico sim , ela dava 240 n digo em recta mas um pouco, a descer. N digam que a descer todos andam porque era uma ligeira inclinaçao na AE.
Mas desde k a geometria foi limpa , na mm estrada ja n chega la nem por perto.
 
Se calhar porque quando estava suja fazia desvios de pressão positivos e agora que está limpa normalizou.. Sinceramente não acho muito comum um PD130 a fazer 240 Km/h em plano ( ou pequena descida )... A não ser numa boa descida com a B6 BEM embalada !!

As jantes mantém-se as mesmas certo?!
 
sim ta tudo igual. Ela fazia essa velocidade mesmo antes de tirar catalizador. Todas as alteraçoes foram posterior a isso, catalizador, panela fora, repro é recente.

E mesmo com repro nao passa dos 220km/h.
 
sim mas penso que questao esta em porque que quando limpei a geometria o carro baixou a pressao do turbo <---( na volta isto é normal) e deixou de ter a mm velocidade de ponta?
 
Back
Top