German Look - O tópico! (actualizado sempre que possível)

• Thread starter Thread starter FerreiraRS4
  • Data de Início Data de Início
  • Tags Tags
    german
Re: "German_Look" - O topico | - UPDATED!

Mais um "cheirinho"

75010007.jpg

91156937.jpg

68574887.jpg

73972015.jpg

25420038.jpg

Ooooooooooorrrrrrrrrrrgggggggaaaaaasssssssmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiicccccccccccoooooooooooo

Eu ate sou um rapaz que gosta disso... Mas... COMO È QUE OS CARROS VIRAM? AS RODAS NAO BATEM EM NADA? =O

Eu ate sou um rapaz que gosta disso... Mas... COMO È QUE OS CARROS VIRAM? AS RODAS NAO BATEM EM NADA? =O

Não viram.

Pelo menos enquanto o carro tiver rebaixado. Isto porque ou têm amortecedores reguláveis manualmente ou por pressão de ar.

não te esqueças que o que tu vês fora do carro não são os pneus, são as jantes ;)

os pneus estão bem mais dentro e esticadinhos, daí não tocarem na carroçaria. como é que se consegue isso? largura de jante e baixo perfil de pneu.

não te esqueças que o que tu vês fora do carro não são os pneus, são as jantes ;)

os pneus estão bem mais dentro e esticadinhos, daí não tocarem na carroçaria. como é que se consegue isso? largura de jante e baixo perfil de pneu.

Eu acho que é mais uma questão de suspensões pneumáticas :S

não é por isso acredita..
pois quando vira..
o pneu toca na mesma..
toca é com um angulo maior do que se tivesse pneus "normais"..

Eu acho que é mais uma questão de suspensões pneumáticas :S

nem mais..
é mesmo por isso ;)

lol nada disso. a maioria, eu diria 80% dos carros postados neste tópico não têm suspensões pneumáticas ;)

Back