BacK|TracK 20 Fev 2012 #466 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! FerreiraRS4 disse: Clique para expandir... Sabes que jantes são estas?
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! FerreiraRS4 disse: Clique para expandir... Sabes que jantes são estas?
F FerreiraRS4 Guest 20 Fev 2012 #467 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! Perfeito esse 8p!
F FerreiraRS4 Guest 20 Fev 2012 #468 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! BacK|TracK disse: Sabes que jantes são estas? Clique para expandir... Rotiform BLQ. Melhor marca de jantes pah! ?|? Rotiform Wheels ?|?
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! BacK|TracK disse: Sabes que jantes são estas? Clique para expandir... Rotiform BLQ. Melhor marca de jantes pah! ?|? Rotiform Wheels ?|?
BacK|TracK 20 Fev 2012 #469 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! FerreiraRS4 disse: Rotiform BLQ. Melhor marca de jantes pah! ?|? Rotiform Wheels ?|? Clique para expandir... Pois eu estava a pensar nisso, mas não sei porquê não me estavam a parecer umas rotiform.
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! FerreiraRS4 disse: Rotiform BLQ. Melhor marca de jantes pah! ?|? Rotiform Wheels ?|? Clique para expandir... Pois eu estava a pensar nisso, mas não sei porquê não me estavam a parecer umas rotiform.
BacK|TracK 20 Fev 2012 #470 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! FerreiraRS4 disse: Perfeito esse 8p! Clique para expandir... Mais fotos da maquina aqui!
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! FerreiraRS4 disse: Perfeito esse 8p! Clique para expandir... Mais fotos da maquina aqui!
F FerreiraRS4 Guest 20 Fev 2012 #471 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! BacK|TracK disse: Pois eu estava a pensar nisso, mas não sei porquê não me estavam a parecer umas rotiform. Clique para expandir... Mas por acaso são.
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! BacK|TracK disse: Pois eu estava a pensar nisso, mas não sei porquê não me estavam a parecer umas rotiform. Clique para expandir... Mas por acaso são.
F FerreiraRS4 Guest 20 Abr 2012 #473 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! Aos 50 likes eu posto a photosession completa de um Golf 5 GTI Edition 30 que tem umas ROTI cor-de-rosa!
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! Aos 50 likes eu posto a photosession completa de um Golf 5 GTI Edition 30 que tem umas ROTI cor-de-rosa!
F FerreiraRS4 Guest 21 Abr 2012 #474 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! 1 dia depois, 3 likes! Vá... toca a "LIKAR"!
F FerreiraRS4 Guest 5 Mai 2012 #476 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! não cheguei aos 50 likes mas deixo aqui na mesma o tal Golf V com as ROTI... Ao vivo é mais bonito ainda...! 8)
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! não cheguei aos 50 likes mas deixo aqui na mesma o tal Golf V com as ROTI... Ao vivo é mais bonito ainda...! 8)
chiclas_89 5 Mai 2012 #478 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: polo wire wheels :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: polo wire wheels :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
F FerreiraRS4 Guest 5 Mai 2012 #479 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! Eu ando sériamente a pensar em comprar um B8 para fazer algo assim para dar umas voltas de vez em quando. A ver, a ver... se fosse, seria um 2.0 TFSi.
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! Eu ando sériamente a pensar em comprar um B8 para fazer algo assim para dar umas voltas de vez em quando. A ver, a ver... se fosse, seria um 2.0 TFSi.
F FerreiraRS4 Guest 5 Mai 2012 #480 Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED! Esse Polo... brutal, as jantes são do carai...!