JigsawIV 8 Set 2010 #76 Re: "German_Look" - O topico | - UPDATED! Talvez um dia o meu fique assim Ou não...
Q Q10 9 Set 2010 #79 Re: "German_Look" - O topico | - UPDATED! Jantes revestidas a couro!!!!!!!.... demais Ferraira bota lá aí sff que tamém se usa umas pics de b8's Avant... tenho aqui uma A4 b8 Avant preta atravessada... e uma A6 Avant também atravessada...
Re: "German_Look" - O topico | - UPDATED! Jantes revestidas a couro!!!!!!!.... demais Ferraira bota lá aí sff que tamém se usa umas pics de b8's Avant... tenho aqui uma A4 b8 Avant preta atravessada... e uma A6 Avant também atravessada...
Q Q10 9 Set 2010 #82 Re: "German_Look" - O topico | - UPDATED! :twisted: :twisted: :twisted: Estou speechless!!!...
JigsawIV 9 Set 2010 #83 Re: "German_Look" - O topico | - UPDATED! Vi no outro dia um VW Bora German Style Tuga no meu trabalho, mas tive vergonha de tirar foto que o dono estava ao pe do carro Tava bem fixe!
Re: "German_Look" - O topico | - UPDATED! Vi no outro dia um VW Bora German Style Tuga no meu trabalho, mas tive vergonha de tirar foto que o dono estava ao pe do carro Tava bem fixe!
JigsawIV 9 Set 2010 #84 Re: "German_Look" - O topico | - UPDATED! Mais qualquer coisinha que tinha ca pa casa...
F FerreiraRS4 Guest 9 Set 2010 #85 Re: "German_Look" - O topico | - UPDATED! Essa ultima VW é mais "Farm Style" :lol:
JigsawIV 9 Set 2010 #88 Re: "German_Look" - O topico | - UPDATED! Ó Diamonds isso não é bem german style pa...
F FerreiraRS4 Guest 9 Set 2010 #89 Re: "German_Look" - O topico | - UPDATED! Esse ultimo G3 està mesmo como eu gosto! :twisted: