InStatic:
#1 À quanto tempo é que tens este carro?
Becky - Eu comprei o carro completamente Stock em Outubro de 2013, por isso tenho-o mais ou menos à 6 meses.
#2 O que te levou a comprar este modelo em particular?
Becky - A minha mãe teve este modelo da Bmw quanto tinha mais ou menos a minha idade, eu vi algumas das fotos do carro quando ainda o tinha, e sempre adorei o carro. Também tem uma forma ícone tipo o ícónico Golf Mk1, e queria investir num carro clássico.
Os Bmw's nariz de tubarão estão a tornar-se mais difíceis de encontrar actualmente especialmente em boas condições.
#3 Qual foi a primeira modificação que efectuaste?
Becky - A primeira modificação que fiz, foi levá-lo até à "Design 4 Automotive" para montar o Kit de suspensão pneumática da "Air Lift", assim podia vê-lo como é que ia ficar quando estivesse realmente colado no chão!
#4 És do gênero mãos à obra.. Ou dizes aos rapazes para fazerem as coisas às tuas especificações?
Becky - Eu sou mãos à obra em coisas pequenas por exemplo, fazer a montagem das jantes tripartidas, montar coisas mais básicas no carro, tirar e meter as rodas, mas montar suspensões e dobrar as extremidades das cavas das rodas etc.. eu levo-o à oficina.
#5 O quê que as outras raparigas ou miúdas dizem ou pensam do teu carro/projecto? (Não que tu ligues muito a isso, hahaha)
Becky - Eu sempre tive um feedback muito positivo em relação a isso por parte das outras raparigas! As mulheres/raparigas que estão dentro da cultura ou que gostam muito de carros geralmente fazem comentários muito positivos. Os meus amigos que não percebem tanto ou não estão dentro do assunto/scene gostam muito do carro porque é algo um bocado diferente do habitual e também pelo facto de ser um carro da velha guarda.
#6 O que dizem os rapazes sobre isso? Quando te vêm chegar de E21 com BBS's, rebaixares o carro e sair uma cara bonita?
Becky - Haha, O que dizem eles? Muito sinceramente a maior parte das vezes perguntam, "É o carro do teu namorado?"
#7 Como é que chegaste ou como é que vieste bater à Scene automóvel?
Becky - Fui introduzida a cena da modificação automóvel inicialmente por parte do meu pai, ele estava dentro da Scene dos Classicos Americanos, e tinha um Chevy Bel-Air de 1959, que eu adorava.
Eu sabia muito antes de poder conduzir, que queria ter um carro que pudesse modifica-lo duma maneira com class e bom gosto, como os carros do meu pai eram feitos.
Eu conheci o meu namorado através de outra paixão nossa que são as corridas de aceleração, eu participava na categoria Junior de corridas de aceleração (Drag Racing) quando era mais nova.
ele tinha um Golf Mk1 de 1983 que tambem estava bastante rebaixado e com BBS's RS, e amava completamente o carro!
O meu primeiro carro foi um Golf Mk4 branco que foi convertido a US Spec Aniversário com Rotiform's Tripartidas em R19". Eu sempre soube que queria um carro clássico, por isso assim que fiz os 21 anos veio o Bmw!
#8 Sapatilhas ou Saltos Altos (hahahaha)?
Becky - Sapatilhas ou Saltos Altos?? Isso é uma pergunta tão difícil!
Eu adoro os dois! Tenho uma colecção consideravelmente grande de sapatilhas e uma colecção semelhantemente grande de saltos altos hahaha. Durante o dia estou sempre a representar os Jordans (Nike) e durante a noite os "Louboutin's"
#9 Function ou Form, ou ambos?
Becky - Com o Bmw, a suspenção pneumática deixa-me usar o carro praticamente e livremente sem restrições, posso levar pessoas numa estrada com buracos ou lombas sem danificar o carro, e também curva bastante bem, e quando acabares de ser prático posso colar o carro ao chão e faze-lo parecer tão "Bad Ass". Este é o primeiro carro que tive com suspensão pneumática, e acredito que dá o balanço perfeito de Function&Form.
#10 Algum conselho ou experiência relacionada com a cultura automóvel, estilo de vida ou pessoas que consideres terem sido o mais relevante para este projecto e toda a tua experiência pessoal desta jornada?
Becky - Durante todo o projecto eu não o conseguiria ter feito sem a ajuda de algumas pessoas que conheci através dos carros. Tem sido uma experiência tao positiva, que te permite construir algo cujo resultado e tao bom que podes partilhar e desfrutar com os teus amigos e familiares. Tenho de agradecer ao pessoal na "Design 4", que foram completamente integrais em ajustar e afinar a suspensão assim como a sua manutenção.
O meu namorado que tem sido um grande pilar em ambos os meus projectos, e ele é o que me diz que é possível reparar ou solucionar quando algo corre mal, ou quando eu estrago alguma coisa (hahaha)
Nunca subestimar aqueles que te rodeiam quando finalmente trazes algo pra fora da garagem, e que te ajudaram a chegar onde chegaste. E desfrutar dos louros juntos
Agradecemos à Becky por ter partilhado conosco esta informação assim como ter se disponibilizado a responder até as perguntas parvas e curiosas que temos feito.
Esperamos que seja também um incentivo para todos vós e para que as meninas não se deixem passar pelos "gajos".
Stay Tuned, Stay Sharp!
InStatic Media/ InStatic Family !
Deixamo-vos um video do E21 de Becky que nos chamou a atenção.
https://vimeo.com/93002372