German_Style... PURO_E_DURO! (wagenwerks, etc...)

nao percebi oh Soares.. :S

Eu é que me expliquei mal ...;) (e depois dei um exemplo regional....:p)

Tava a falar do dito Swap e de todo o rol de mudanças que foram operadas a nível da mecânica...Isto para chegar áquela brutalidade de cv´s...

Além de ter trocado o 1.8T por um 3.2 amosférico parece que não ficou por ai e bota um turbo....A questão que mais me interessou nem foi tanto os 800cv´s mas antes a aplicação do turbo num motor atmosférico (e tudo o que implica uma alteração destas..).Coisas que poderão dar jeito num futuro próximo :assobio:....
 
Se repararem no video entitulado (Worthersee Tour 2011) no minuto 4:28 veram um Vw Jetta mk2 Coupé Black e um Vw Golf mk3 Red ambos Portugas, que foi a comitiva em q fui para W'see 8)
 
Eu é que me expliquei mal ...;) (e depois dei um exemplo regional....:p)

Tava a falar do dito Swap e de todo o rol de mudanças que foram operadas a nível da mecânica...Isto para chegar áquela brutalidade de cv´s...

Além de ter trocado o 1.8T por um 3.2 amosférico parece que não ficou por ai e bota um turbo....A questão que mais me interessou nem foi tanto os 800cv´s mas antes a aplicação do turbo num motor atmosférico (e tudo o que implica uma alteração destas..).Coisas que poderão dar jeito num futuro próximo :assobio:....

por isso é que eu disse:

pois..
mas não é 1.8T é sim um 3.2T.. :assobio:



quanto a aplicação do turbo num atmosferico..
anda cá a minha terra e vez o projecto dum 106GTI turbo..
"té bates mal man.."

ja queimei lá os dedos e as pestanas na montagem do colector de admissão feito artesanal pelo dono do carro com a nossa (amigos) ajuda.. ;)
 
Back
Top