rs.4 13 Fev 2012 #663 Oh Soares, esses dois ultimos videos estão potentíssimos...mas o segundo, aquele M3 está NOVO e Lindo...! Era só tirar aqueles toculantes todos. Potente, mesmo! ray: Professor... esse é repost
Oh Soares, esses dois ultimos videos estão potentíssimos...mas o segundo, aquele M3 está NOVO e Lindo...! Era só tirar aqueles toculantes todos. Potente, mesmo! ray: Professor... esse é repost
EgasRS 14 Fev 2012 #666 Deste ultimo video não existe um carro que não esteja detalhado fora os matte É por isso que eu digo, tratem bem os vossos carros
Deste ultimo video não existe um carro que não esteja detalhado fora os matte É por isso que eu digo, tratem bem os vossos carros
rs.4 14 Fev 2012 #667 Concordo! Neste último, assim como na generalidade dos videos, tudo é bom... Bases bem desenvolvidas, carros bem cuidados e bem apresentáveis, boa edição de imagem e musica a ajudar, também... Ou seja... é tudo bom...e...tudo a grande! :green
Concordo! Neste último, assim como na generalidade dos videos, tudo é bom... Bases bem desenvolvidas, carros bem cuidados e bem apresentáveis, boa edição de imagem e musica a ajudar, também... Ou seja... é tudo bom...e...tudo a grande! :green
Bari 14 Fev 2012 #668 EgasRS disse: Deste ultimo video não existe um carro que não esteja detalhado fora os matte É por isso que eu digo, tratem bem os vossos carros Clique para expandir... isso é uma boca para mim? :lol:
EgasRS disse: Deste ultimo video não existe um carro que não esteja detalhado fora os matte É por isso que eu digo, tratem bem os vossos carros Clique para expandir... isso é uma boca para mim? :lol:
A4Soares 18 Fev 2012 #671 ...mais uns teasers... DC Audi A3 Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
TiagoCastro 21 Fev 2012 #673 Não sei se é repost, mas certamente vi este video algures. Está lindo e inspirador! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017