German_Style... PURO_E_DURO! (wagenwerks, etc...)

Sinceramente não me "convenceu".
Esse pessoal com as malas em cima do tejadilho, da moda, gostava de perceber a lógica (ou o stance) disso, quando nem o carro têm baixo, por ex.
Mas quem tem que gostar é os donos... ;)

Ya compreendo o que dizes...

Nao vás por ai porque são praticamente Todos os carros com o projecto em curso mano...

Havia carros baixos sim senhora, malas no tejadilho? Havia, gosto? É me indiferente men...

O que interessa que fez-se um encontro que era destinado a ser Audipt, mas com o pessoal num gosta de braga :green: nao dava para fazer só com 5 pessoas... Por isso falei com amigos e decidiu-se fazer algo diferente ;)

Mas olha que já vi projectos ali ao lado, que nao chegam as calcanhares de 2 ou 3 que estavam ontem lá ;)

Só postei o vídeo para verem uma parte do dia de ontem ;)

No face tens fotos porreiras ;)

Sent from my iPhone using Tapatalk

JDM style mas não deixa de ter boas maquinas...

Impressionante como eles lá vão a meeting's para ganhar um t-shirt... Cá em PT nem saiam de casa..

Last edited by a moderator:
As regras de jogo aqui são outras...pelo menos no que diz respeito a alterações das caracteristicas originais do veículo....

Logo que alteres, já se sabe o que poderá acontecer....talvez, seja este o maior factor da falta de "militância" á causa...;)

As regras de jogo aqui são outras...pelo menos no que diz respeito a alterações das caracteristicas originais do veículo....

Logo que alteres, já se sabe o que poderá acontecer....talvez, seja este o maior factor da falta de "militância" á causa...;)

Hummm nem é mais por isso, por vezes os encontros são longe de casa logo isso para muitas pessoas metem logo de parte, a parte de modificação da viatura nem está em causa penso eu :) O quanto eu gostaria que ouvesse assim encontros cheios de pessoal e maquinas... Cá em PT o stance tal como o drift, ainda são um bocado desconhecidos pela maior parte da população talvez seja por ai...

Last edited:
onde é o encontro? :)
falta de conhecimento para a maior parte das pessoas.
mais esta a mudar de dia para dia. ainda iremos ter grandes eventos em pt.

onde é o encontro? :)
falta de conhecimento para a maior parte das pessoas.
mais esta a mudar de dia para dia. ainda iremos ter grandes eventos em pt.

Onde é?

Tax a gozar num tax??

Ficas-te de dizer algo e até hoje nada :green:

Em setembro vai haver outro :assobio:

Dia 22 acho eu ;)

- - - - - - - - - -

Senão me engano o Golf I branco na semana passada ainda andava com as jantes em cor de rosa e com o cesto que estava em cima do Polo. :green:

Aproveito e deixo tmbm um video..
Part 1

http://youtu.be/O9vw-NDm4Do?hd=1

Part 2

http://youtu.be/vWhIv43f2z4?hd=1

Gruss,
ricardo

Sim:green:

O rosa e no lado da namorada :green:

Do lado dele é verde :green:

Back