Epic S4 13 Nov 2012 #1 012 Ia meter isso aqui :lol: Rebaixe e jantes fazem um carro... Simples e bonito Big Like!
Epic S4 13 Nov 2012 #1 014 A4Soares disse: Isto de ter Bag´s só tem vantagens.....:'( Clique para expandir... Completamente... Mas os preços deles eu vou levantar o meu não consigo andar com o carro a 5 cm's do chão :'( [/IMG] Last edited: 13 Nov 2012
A4Soares disse: Isto de ter Bag´s só tem vantagens.....:'( Clique para expandir... Completamente... Mas os preços deles eu vou levantar o meu não consigo andar com o carro a 5 cm's do chão :'( [/IMG]
A4Soares 14 Nov 2012 #1 016 Matt Waln's BMW 7 Series Ryan Beard's MKVI Jetta Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Epic S4 15 Nov 2012 #1 017 Para a malta que diz que não é possivel 11J num B6... Roll fender, forras das cavas OuT! Mexido no cubo traseiro.... I like!!! Enjoy! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Para a malta que diz que não é possivel 11J num B6... Roll fender, forras das cavas OuT! Mexido no cubo traseiro.... I like!!! Enjoy!
cc 15 Nov 2012 #1 018 The Only One Show... on Vimeo absolutamnte brutal a apresentação final dos veiculos
A4Soares 15 Nov 2012 #1 019 Epic S4 disse: Para a malta que diz que não é possivel 11J num B6... Roll fender, forras das cavas OuT! Mexido no cubo traseiro.... I like!!! Enjoy! http://www.youtube.com/watch?v=m7Vpd8EA0v8 Clique para expandir... Esse interior é que me tira o sono...e então o volante de "pau"...ray:
Epic S4 disse: Para a malta que diz que não é possivel 11J num B6... Roll fender, forras das cavas OuT! Mexido no cubo traseiro.... I like!!! Enjoy! http://www.youtube.com/watch?v=m7Vpd8EA0v8 Clique para expandir... Esse interior é que me tira o sono...e então o volante de "pau"...ray:
roger_pt 15 Nov 2012 #1 020 esta uma carro de luxo mesmo..... desde das jantes ao interior..... aquele radio que ele tinha nem ficava mal com interior,... estava mesmo no ponto....
esta uma carro de luxo mesmo..... desde das jantes ao interior..... aquele radio que ele tinha nem ficava mal com interior,... estava mesmo no ponto....