Por acaso também gostava de estar presente, mas tinha de ter o carro já com as jantes legalizadas e as cenas acertadas
OT ON
Sempre pensei que já tivesses legalizado isso, vais a LTA, com os espaçadores?
OT OFF
Por acaso também gostava de estar presente, mas tinha de ter o carro já com as jantes legalizadas e as cenas acertadas
OT ON
Sempre pensei que já tivesses legalizado isso, vais a LTA, com os espaçadores?
OT OFF
Vou com outro set de jantes que caibam dentro da cava assim passa de certeza, o carro não pode ir com espaçadores para a LTA é chumbo logo :/
nota-se que nestes ultimos tempos ve-se mais bons projectos em Portugal que "azeiteiros" e isso é bastante bom..
Só tive pena msm foi nao poder ter lá ido a esse encontro (pois aos restantes nao falte8)).... pelo que m contaram e vi ja em alguns videos foi BRUTO msm....!
Numa proxima lá estarei d certeza...
E por isso mesmo que te estava a perguntar, essencialmente estou na mesma situação.
Vais a Braga ou ficas te por Santarém se não estou em erro.
nota-se que nestes ultimos tempos ve-se mais bons projectos em Portugal que "azeiteiros" e isso é bastante bom..
Sem duvida que a qualidade esta a melhorar muito, mesmo o pessoal da FIBRA tem tido mais bom gosto nos últimos tempos e escapando um bocado as linhas de estilo nave espacial.
Se for é a santarém ...
f0d€-te!
eu fui