German_Style... PURO_E_DURO! (wagenwerks, etc...)

Vou com outro set de jantes que caibam dentro da cava :) assim passa de certeza, o carro não pode ir com espaçadores para a LTA é chumbo logo :/

E por isso mesmo que te estava a perguntar, essencialmente estou na mesma situação.

Vais a Braga ou ficas te por Santarém se não estou em erro.

nota-se que nestes ultimos tempos ve-se mais bons projectos em Portugal que "azeiteiros" e isso é bastante bom..

Sem duvida que a qualidade esta a melhorar muito, mesmo o pessoal da FIBRA tem tido mais bom gosto nos últimos tempos e escapando um bocado as linhas de estilo nave espacial.

E por isso mesmo que te estava a perguntar, essencialmente estou na mesma situação.

Vais a Braga ou ficas te por Santarém se não estou em erro.

Se for é a santarém :D

nota-se que nestes ultimos tempos ve-se mais bons projectos em Portugal que "azeiteiros" e isso é bastante bom..

Sim mas ainda existe algum azeiteiro por ai, mas sim no geral melhorou muito, e se fosse-mos um país livre da crise tinhamos muito bons projectos.

Sem duvida que a qualidade esta a melhorar muito, mesmo o pessoal da FIBRA tem tido mais bom gosto nos últimos tempos e escapando um bocado as linhas de estilo nave espacial.

Existe vezes que a fibra é utilizada mesmo no stance, por exemplo para acrescento de aba no parachoques quando é feito um roll fender. Já se deixou de ver naves por ai por acaso :)

Se for é a santarém :D...

Porreiro também sou capaz de ir la. Se postares no fórum na altura que fores ate pode ser que calhe bem $_$ e vamos juntos.

Sim claro que sim a fibra da sempre jeito para as preparações, retoques e afins, eu quando me referia estava mais a falar daqueles choques tipo limpa neves XD que se via muito nos saxos e ibizas antigamente.

E uma empresa nova no mercado já criaram 2 Exóticos que foram introduzidos inclusive no novo Need For Speed, já tiverem ate um acidente com uma piloto de F1 no carro de testes da equipa para o carro que ira participar na Formula 1

Back