Professor 24 Mar 2013 #1 262 rs.4 disse: Não é recente, há aqui vários carros que ja apareceram noutros videos com outras jantes, mas não deixa de ser bom para postar aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qK7UDEy4ivI Clique para expandir... Repost!!!! Ainda por cima repost teu: #665
rs.4 disse: Não é recente, há aqui vários carros que ja apareceram noutros videos com outras jantes, mas não deixa de ser bom para postar aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qK7UDEy4ivI Clique para expandir... Repost!!!! Ainda por cima repost teu: #665
Epic S4 25 Mar 2013 #1 263 Cá p*ta de stretch que o golf tem ainda falo eu das minhas 11j com 245/35 r19
Epic S4 25 Mar 2013 #1 265 a3 german disse: pessoalmente não gosto de stretch assim exagerado... Clique para expandir... Confesso que também não gosto, é de mais, aliás não deve andar daily assim... Mais um video grande espirito do pessoal, curtia que cá fosse assim sem a medição de pilinhas... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
a3 german disse: pessoalmente não gosto de stretch assim exagerado... Clique para expandir... Confesso que também não gosto, é de mais, aliás não deve andar daily assim... Mais um video grande espirito do pessoal, curtia que cá fosse assim sem a medição de pilinhas...
Epic S4 27 Mar 2013 #1 271 jpmarqu disse: Canibeat | Wekfest 2012 on Vimeo Tem umas coisas engraçadas Clique para expandir... REpost Mas gosto bastante Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
jpmarqu disse: Canibeat | Wekfest 2012 on Vimeo Tem umas coisas engraçadas Clique para expandir... REpost Mas gosto bastante
Professor 28 Mar 2013 #1 272 Acho que este ainda não andava por aqui.... A banda sonora está muito mal conseguida, mas aparecem alguns bons exemplares!!! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Acho que este ainda não andava por aqui.... A banda sonora está muito mal conseguida, mas aparecem alguns bons exemplares!!!
Semi69 29 Mar 2013 #1 274 É repost mas é dos melhores videos k vi até hoje... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017