Gesso caiu em cima da pintura - Que danos causa?

Boas pessoal,

Não tenho aqui fotos para mostrar, espero que a foto seja suficiente. Meu prédio sempre que chove, a garagem fica com pequenos lagos aqui e ali, fruto de algum cano roto, ou o próprio prédio padecer de algum problema, que leva a água a escorrer pelo prédio abaixo, até começar a pingar na garagem onde estão os carros.

Meu carro já levou com isso algumas vezes. O que parece ser gesso que tem no teto, que vai pingando para cima do carro. Aquilo seca, e fica uma espécie de branco. A chuva conseguiu tirar a gordura que ficou num dos vidros, mas tem noutro vidro e em alguns paineis aquilo continua lá.

A bem dizer, provavelmente lavando aquilo com uma boa esponja tudo sai. O condomínio assume a coisa, e mandou-me contactar uma oficina com que trabalho, para ver os danos que causou e reparar.

A minha questão para vocês é o que posso conseguir disto? Provavelmente uma boa limpeza, ou polidela resolve a coisa. Quero é saber se consigo obter mais que isso, tipo uma pintura nova. Mas para isso, teria que ter argumentos credíveis.

Abc
 
É alugada, um prédio de vários andares.
Não sei dizer se é gesso ou calcário, pois caia do tecto junto com a água.

Abc
 
Back
Top