E Como o @ires disse!
E por isso tamos todos sujeitos!!!
Hummm só se não me deixassem.. porque eu ia lá para dentro, mas era por uma razão válida...
E Como o @ires disse!
E por isso tamos todos sujeitos!!!
Não querendo desculpar ninguém, muito menos acusar o militar que cumpriu o seu trabalho.
Se estamos num pais sem pena de morte, e se todos temos o direito de nos defender-mos aquele homem deveria de ser julgado e ser preso, pois a morte não ajudou em nada, assim ele não pagou pelo crime que cometeu.
E muitos são os casos em que a policia abusa do poder que tem, ainda há pouco tempo vimos as pessoas a levar porrada que nem cães, por estarem a manifestar por aquilo que defendem.
A justiça do nosso pais deixa muito a desejar, mas acredito que não será a matar pessoas que isto vai melhorar, e muito menos a condenar militares.
A questão aqui seria se havia outra solução ou se o militar tomou a decisão certa. As pessoas erram e devem de ser punidas por isso. Mas se fosse um membro da minha família que num acto de desespero fizesse esta asneira eu gostava que ele fosse punido na cadeia e não com um tiro.
Agora só resta desejar boa sorte ao militar
Tens razão companheiro!
Pena de Morte - ON!
ninguém tem direito de decidir sobre a morte ou a vida...
o criminoso podia nao estar armado logo o policia nao tinha o direito de a arma. é dito que os policias so podem ripostar e nao atacar.
ainda nao perceberam que as leis estao feitas para se darem bem :
ladroes
patroes
governantes ...
ps: desculpem os mais sensiveis
E o que é que cada um aqui já fez para mudar isso este ano?
Já escreveram ao deputado que ajudaram a eleger pelo vosso círculo eleitoral? Tentaram mostrar o vosso descontentamento aos restantes eleitores por terem eleito um ou mais deputados que acham que não cumpre bem os seus serviços nem defende os interesses da população do vosso distrito?
Lá está a atituda conformista... Como diria o grande José Mário Branco: "enfiaste a cabeça na areia como a avestruz, não é filho? Não é nada comigo, não é nada comigo..."se acreditas na mudança força amigo
Lá está a atituda conformista... Como diria o grande José Mário Branco: "enfiaste a cabeça na areia como a avestruz, não é filho? Não é nada comigo, não é nada comigo..."
Portugal está assim.