Golf MK5 Golf 5 gti

Já não és o 1º :) o nosso amigo urban teve a possibilidade de o ver num pequeno encontro no algarve e o resto da malta que la estava tambem disse o mesmo ;)
 
ao principio pensei que fosse so kit exterior.

mas depois vi gandas discos gandas bancos volante quadrante. pronto afinal e mesmo GTI loool
 
ate o R32 ha de 5 portas

:pray: :pray:

R32 fica lindo em 5 portas.

O teu GTI está 5 estrelas. Pessoalmente gosto mais desta versão de 5 portas a de 3. os teus bancos são em pele ou tecido. Adoro os de tecido por causa do padrão classico que eles mantêm desde o Golf MKI.

Boa sorte com o projecto e força nas mods ;)

Abraço.
 
bela maquina, sim senhor... :twisted:

força com essas mod´s... :D

mas como disse o @ires, não fujas muito ao look OEM.. ;)

cumps
 
Sim ta com 200cv 2.0tfsi , os bancos são os de tecido padrão classico. tambem estou sou disposto a por só o kit admissão nada mais que isso.. ficar simples e eficaz ;)
 
Sim ta com 200cv 2.0tfsi , os bancos são os de tecido padrão classico. tambem estou sou disposto a por só o kit admissão nada mais que isso.. ficar simples e eficaz ;)

Tira umas fotos ao interior pa eu me babar todo. Acho que enquanto não arranjar um tecido parecido pa alterar os meus recaro não descanso :)
 
OK a ver se ainda hoje posto ai umas fotos do interior ;) vale a pena tentares arranjar eu pessoalmente gosto bastante .. ate porque aqui no algarve estofos em pele é pra esquecer com o calor! 8)
 
Vão entao 2 fotos do interior não tão grande coisa porque esqueci-me de tirar a objectiva para longe e não tinha a para perto á mão..

gtiinterior002.jpg


gtiinterior001.jpg
 
Back
Top