Re: APAGAR PROJECTO SFF Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos Última Pagina
Peço á administração para apagar o projeto. Obrigado
Peço á administração para apagar o projeto. Obrigado
entao colega!!Peço á administração para apagar o projeto. Obrigado
Não gosot...Que se passa Pedro?Peço á administração para apagar o projeto. Obrigado
Então meu? Que se passa?
Esquece é o pedido... já fiz o mesmo e fizeram de conta...
antes de o publicarem, deviam de ter pensado nisso
Antes de publicar o quê? Apenas quero que o projeto seja removido.antes de o publicarem, deviam de ter pensado nisso
Nem acrescento mais nadaEntão a partir do momento em que abro projecto já não posso, por exemplo, vender o carro? É q o novo dono pode não gostar...
E ninguém é obrigado a dar satisfações quando pede pra apagar o projecto... é um direito de cada user
Pensem nisso
se poucas vezes estas cá, devias ponderar a abertura do projectoAntes de publicar o quê? Apenas quero que o projeto seja removido.
Rogério poucas vezes estou pelo audipt e não faz sentido ter o projeto aberto.
- - - - - - - - - -
Nem acrescento mais nada
Para quem quiser estar a par...
Regras do Fórum - audiPT
Para este caso...
Regras Gerais
2 – As mensagens colocadas pelos utilizadores são de consulta pública para todos os membros, e “passam a ser propriedade do website”, ficando integrados na base de dados do website. As mensagens não serão apagadas mesmo que seja solicitada a eliminação das mesmas ou da conta completa por parte do utilizador.
Já sou user do fórum desde outubro de 2008, abri o projeto á dois anos atrás decidi agora por termo ao meu projeto e mais nada!se poucas vezes estas cá, devias ponderar a abertura do projecto
Sent from my GT-S5839i