Bem contra o reboque é mais complicado mas com localizador de GPS sempre dá para ajudar.
Pelo que parece alguns é com a troca de centralina que os levam, pois bem nos Golf V e A3 8P já estão a vir com chapa anti troca de centralina com parafusos de cabeça sem ranhura para desapertar.
Um conselho que dou visto ja terem-se ido pelo menos 3 golf 4 - 150 de amigos meus é começarem a pensar em meter uma chapa de protecção anti-troca da ecu.
Tambem outra cena é OBD desaparecer ou deixar de ter ligação com a ECU.
Pelo que parece alguns é com a troca de centralina que os levam, pois bem nos Golf V e A3 8P já estão a vir com chapa anti troca de centralina com parafusos de cabeça sem ranhura para desapertar.
Um conselho que dou visto ja terem-se ido pelo menos 3 golf 4 - 150 de amigos meus é começarem a pensar em meter uma chapa de protecção anti-troca da ecu.
Tambem outra cena é OBD desaparecer ou deixar de ter ligação com a ECU.