S sometimes 31 Mai 2016 #1 boas, sou de penafiel mas vivo no estrangeiro, tenho um golf v, 2.0tdi quase com os extras todos r e gti. venho por ca com curiosidade de conhecer projectos de audis, pois comprarei uma em breve
boas, sou de penafiel mas vivo no estrangeiro, tenho um golf v, 2.0tdi quase com os extras todos r e gti. venho por ca com curiosidade de conhecer projectos de audis, pois comprarei uma em breve
T TeixeiraA4 31 Mai 2016 #2 Bem vindo ao Podes sempre pôr fotos na secção VW aqui do grupo para mostrar a tua maquina Cumprs
MarcoSv 1 Jun 2016 #3 sometimes disse: boas, sou de penafiel mas vivo no estrangeiro, tenho um golf v, 2.0tdi quase com os extras todos r e gti. venho por ca com curiosidade de conhecer projectos de audis, pois comprarei uma em breve Clique para expandir... Só por acaso não tens o teu golf na ACCN?
sometimes disse: boas, sou de penafiel mas vivo no estrangeiro, tenho um golf v, 2.0tdi quase com os extras todos r e gti. venho por ca com curiosidade de conhecer projectos de audis, pois comprarei uma em breve Clique para expandir... Só por acaso não tens o teu golf na ACCN?