Vitor Faria 6 Mar 2011 #31 João Figueiras disse: como esta a decorrer o caso? Clique para expandir... Ja deve ter ido comprar uma besnaga de vaselina
João Figueiras disse: como esta a decorrer o caso? Clique para expandir... Ja deve ter ido comprar uma besnaga de vaselina
M Mirk8l 7 Mar 2011 #32 Boas amigos Peço desculpa se induzi alguém em erro. e ficou resolvido no dia 29 de Dezembro! só não postei antes por falta de tempo e de não estar com cabeça para o fazer..
Boas amigos Peço desculpa se induzi alguém em erro. e ficou resolvido no dia 29 de Dezembro! só não postei antes por falta de tempo e de não estar com cabeça para o fazer..
M Mirk8l 7 Mar 2011 #35 Boas amigo por acaso ando, e também de comboio.. o negócio deste carro serviu para aprender.. Last edited: 7 Mar 2011
Vitor Faria 7 Mar 2011 #36 Ainda estas a tempo de ires perguntar pelo carro que estas a pagar... fala com um advogado...
madlima29 7 Mar 2011 #37 Na minha opiniao andas a pé porque queres. Eu tinha salvado o carro. A nao ser que estivesse demasiado velho e gasto.
Na minha opiniao andas a pé porque queres. Eu tinha salvado o carro. A nao ser que estivesse demasiado velho e gasto.