Não tinha reparado!!
E não há maneira de ir escrevendo e ir adicionado quotes?
De momento não será possível essa opção.
Não tinha reparado!!
E não há maneira de ir escrevendo e ir adicionado quotes?
Já frequentava fóruns neste formato, e sempre disse "fdx o audiPt é que é"
Evoluir é sempre bom.... Há sempre aquele período de habituação, daí dizer que "nem sei"
Já frequentava fóruns neste formato, e sempre disse "fdx o audiPt é que é"
Mas pronto nada que não passe... daqui a 1 semana já nem me lembro do antigo...
eu sempre gostei dos Vbuletins
PS: se poderem metam um smyle de "facepalm" pois vai dar muito jeito pros posts das minhas respostas ao cutkiller
os novos smiles são muita fraquinhos!
Eu nem sei
Mas pronto nada que não passe... daqui a 1 semana já nem me lembro do antigo... a meu ver só lhe mudava uma coisa.... tirava a cor vermelha e metia um azul ou um cinza... o vermelho ofusca-me
Até curto, só não gostei foi ter que redefinir de novo a palavra passe, já agora onde altero pra colocar a minha "velha" password, abraços
E já agora pergunto antes tinhamos as estrelas, número de estrelas e agora aparece-me senior member, posto isto eu pergunto quais são os postos que existem agora e como tem que se fazer/ merecer para ir subindo de escalão
Até curto, só não gostei foi ter que redefinir de novo a palavra passe, já agora onde altero pra colocar a minha "velha" password, abraços
E já agora pergunto antes tinhamos as estrelas, número de estrelas e agora aparece-me senior member, posto isto eu pergunto quais são os postos que existem agora e como tem que se fazer/ merecer para ir subindo de escalão
epa alguem me pode ajudar com os smils e essas cenas é k eu ja fui as configuraçoes ja mudei akilo para padrão avançado e smils nada!!