Gostas do novo forum??

Evoluir é sempre bom.... Há sempre aquele período de habituação, daí dizer que "nem sei" :)

Já frequentava fóruns neste formato, e sempre disse "fdx o audiPt é que é" :)


Mas pronto nada que não passe... daqui a 1 semana já nem me lembro do antigo...

Sou da mesma opinião no que concerne ao visual, ja relativamente a funcionalidade acho que esta muito melhor.

So odeio o facto de ter que ir re-organizar o meu projecto, pois, por exemplo, as fotos ficaram fora do sitio e k smiley's mais otários.
 
Last edited:
eu sempre gostei dos Vbuletins


PS: se poderem metam um smyle de "facepalm" pois vai dar muito jeito pros posts das minhas respostas ao cutkiller
facepalm.gif


:D


MUHhahahahhahaha

és um triste pa :p
 
Até curto, só não gostei foi ter que redefinir de novo a palavra passe, já agora onde altero pra colocar a minha "velha" password, abraços

E já agora pergunto antes tinhamos as estrelas, número de estrelas e agora aparece-me senior member, posto isto eu pergunto quais são os postos que existem agora e como tem que se fazer/ merecer para ir subindo de escalão
 
Eu nem sei :)

Mas pronto nada que não passe... daqui a 1 semana já nem me lembro do antigo... a meu ver só lhe mudava uma coisa.... tirava a cor vermelha e metia um azul ou um cinza... o vermelho ofusca-me :D :D :D :D

o vermelho tem a ver com a bandeira alemã. e umas das coisas que destingem, um pouco, dos outros vbulletin 4.0...
 
Até curto, só não gostei foi ter que redefinir de novo a palavra passe, já agora onde altero pra colocar a minha "velha" password, abraços

E já agora pergunto antes tinhamos as estrelas, número de estrelas e agora aparece-me senior member, posto isto eu pergunto quais são os postos que existem agora e como tem que se fazer/ merecer para ir subindo de escalão

X2........
 
epa alguem me pode ajudar com os smils e essas cenas é k eu ja fui as configuraçoes ja mudei akilo para padrão avançado e smils nada!!
 
Até curto, só não gostei foi ter que redefinir de novo a palavra passe, já agora onde altero pra colocar a minha "velha" password, abraços

E já agora pergunto antes tinhamos as estrelas, número de estrelas e agora aparece-me senior member, posto isto eu pergunto quais são os postos que existem agora e como tem que se fazer/ merecer para ir subindo de escalão

Vais ao teu perfil

Editar perfil

Senha & Mail

e mudas lá.
 
Neste PC já gosto porque tenho um monitor grande e faz uma resolução de 1920x1080, mas no portátil que só faz 1024x768 não gostei lá muito uma vez que tudo me parecia excessivamente grande. Será possível fazer com que isto se adapte automaticamente a várias resoluções??
 
epa alguem me pode ajudar com os smils e essas cenas é k eu ja fui as configuraçoes ja mudei akilo para padrão avançado e smils nada!!

Depois de fazeres isso, para teres os smiles, ou carregas duas vezes em cima do responder ou responder com citação, ou então carregas num botão por baixo da caixa de resposta rápida que diz Avançada(o). ;)
 
Eu gosto do forum como ta agora...mais actual.
Só preciso de me habituar a esta grande mudança do forum...

P.S.- Antes tinhamos as estrelas e agora nesse lugar aparece-me uma "coisa" a dizer Senior Member...gostava mais quando tinha as estrelas...é só uma opiniao ;)
 
Back
Top