[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D

pudera..
o posto é 200metros abaixo de onde tinhas o carro estacionado :D
 
Re: Gotham Project...by: GKX...NOVAS JANTES =)

no beneno lool ficou engrassado , mas ker dizer pensei ke eram as ch hehe

mas isso deve precisar de ir um bocadito para cima pois com chuva deve fazer akuaplaning se nao tiveres cuidado lool
abraço
 
Re: Gotham Project...by: GKX...NOVAS JANTES =)

Belas jantolas :palmas:

Ficaram mesmo brutais tambem com um rebaixamento desses tinha que ficar...

Continuaçao de boas mods... :)
 
Re: Gotham Project...by: GKX...NOVAS JANTES =)

no beneno lool ficou engrassado , mas ker dizer pensei ke eram as ch hehe

mas isso deve precisar de ir um bocadito para cima pois com chuva deve fazer akuaplaning se nao tiveres cuidado lool
abraço

sim faz um bocado, senti isso ontem quando vinha ali para os lados de vila franca, mas o gajo agarrava muito bem mesmo
 
Re: Gotham Project...by: GKX...NOVAS JANTES =)

Belas jantolas :palmas:

Ficaram mesmo brutais tambem com um rebaixamento desses tinha que ficar...

Continuaçao de boas mods... :)


obrigado amigo estou ansioso por ver as tuas mods tambem...essa tá dificil, mas nao desesperes, abraço
 
Re: Gotham Project...by: GKX...NOVAS JANTES =)

Ficaram muito bem;)...só acho que são muito "tapadas" para os A3...por exemplo atras agora até parece que nem tens disco de travão:lol:
 
Re: Gotham Project...by: GKX...a pensar nelas =D

muito obrigado Bruno, vais ver que ao vivo ainda está melhor =)

tou muito contente com o resultado, tenho a agradecer ao Xzone por tudo e por um fim de tarde bem passado na companhia dele... e ao coronel Tapioca pela companhia e boa disposiçao


Ricardo, não tens de agradecer, foi uma tarde bem passada.

Camaradas posso-vos dizer que ao vivo ta muito mais espectacular. A máquina não é minha mas lá em cima quando as vi montadas até fiquei um bocadinho para o húmido.
 
Re: Gotham Project...by: GKX...NOVAS JANTES =)

obrigado amigo estou ansioso por ver as tuas mods tambem...essa tá dificil, mas nao desesperes, abraço

Lol queres ver é eu, estou mesmo danado que me chegue as mods... :D

Esperar é uma virtude e quem espera sempre alcança...as vezes desespera se mas penso que nao será o meu caso, só se a mod nao viesse essa semana que vem lololol
 
Re: Gotham Project...by: GKX...NOVAS JANTES =) S3 style

Assentaram que nem uma luva

parabens, estão brutais, será que uma côrzinha dão daria aquele toque final de classe??? ;)
 
Re: Gotham Project...by: GKX...NOVAS JANTES =) S3 style

Parabens Ricardo, ficou mesmo mesmo 5 estrelas.

Julgo mesmo ke ficou ainda melhor ke as 5 gordas.

mais 1 vez Parabens ficou mesmo no ponto.
 
Re: Gotham Project...by: GKX...NOVAS JANTES =) S3 style

Assentaram que nem uma luva

parabens, estão brutais, será que uma côrzinha dão daria aquele toque final de classe??? ;)

ta deveras espetacular pah acentam ai k nem 1 luva e ta msm a KART como kem diz coladinho ao xao hehe mas concordo com o egas 1 corzita mais escura ficava msm de topo mas isso é a minha opiniao claro.
 
Back
Top