GPS Audi

Azeiteirice??
Certamente que desconheces o potencial de um bom Android.... Aliás, o leque de vantagens para um Android são praticamente ilimitadas, enquanto que com um RNS são bastante, mas bastante mesmo limitadas...
Num RNS facilmente derretes uns bons 800/900€ para teres tudo operacional...

Para mim andar a colocar coisinhas dessas e azeitirice. Tenho um A3 cá em casa de 2000 e o rádio e original. Cassete. Prefiro ter as coisas originais do que algo só para ter mais isto é aquilo. Gosto das cosias originais. No entanto vou-lhe dar a ideia, se ele gostar o carro e dele não meu e o €€ também :)

Fica a dica de radios decentes, para nao dizer bons.
É uma empresa da inglaterra, a qual ja comprei varios radios android para clientes meus. Adorei a qualidade de som e de todo o conjunto no geral. Escusado dizer que ha para varios bolsos, com cpu mais potentes ou mais ram. Mas sao diferenças pequenas.

Iceboxauto

A marca de rádios é a xtrons? O meu também veio de Inglaterra

Envoyé de mon EVA-L09 en utilisant Tapatalk

Fica a dica de radios decentes, para nao dizer bons.
É uma empresa da inglaterra, a qual ja comprei varios radios android para clientes meus. Adorei a qualidade de som e de todo o conjunto no geral. Escusado dizer que ha para varios bolsos, com cpu mais potentes ou mais ram. Mas sao diferenças pequenas.

Iceboxauto

Obrigado [emoji106]

Back