GPS-NAVI PLUS A4

• Thread starter Thread starter ccauto
  • Data de Início Data de Início
Boas amigo,nao é mal pensado já que tenho um ecran bastante generoso no rádio aproveitava pra ver um dvdzito,entao diz-me uma coisa,quanto custou essa interface da dietz e o dvd/mp3 e onde comprastes?

ccauto disse:
Boas amigo,nao é mal pensado já que tenho um ecran bastante generoso no rádio aproveitava pra ver um dvdzito,entao diz-me uma coisa,quanto custou essa interface da dietz e o dvd/mp3 e onde comprastes?

bom eu negociei com o dono do stand e trouxe de graça porque senão ele teria de pagar um cd changer na marca e isso era um balúrdio.

mas procuras no ebay que encontras bastante material. vou procurar...

olá NMB,pois no ebay escontra-se muita coisa para os nossos carros mas é arriscado comprar lá.
Se encontrares alguma coisa como por exemplo o interface ou o leitor de dvd diz-me alguma coisa.

Um abraço.

ccauto disse:
olá NMB,pois no ebay escontra-se muita coisa para os nossos carros mas é arriscado comprar lá.
Se encontrares alguma coisa como por exemplo o interface ou o leitor de dvd diz-me alguma coisa.

Um abraço.

não é arriscado se procurares com cuidado, de vendedores certificados e com bom feedback. tenho um bom historial de compras no ebay sem nunca ter tido problemas.

Back