GPS-NAVI PLUS A4

Boas amigo,nao é mal pensado já que tenho um ecran bastante generoso no rádio aproveitava pra ver um dvdzito,entao diz-me uma coisa,quanto custou essa interface da dietz e o dvd/mp3 e onde comprastes?
 
ccauto disse:
Boas amigo,nao é mal pensado já que tenho um ecran bastante generoso no rádio aproveitava pra ver um dvdzito,entao diz-me uma coisa,quanto custou essa interface da dietz e o dvd/mp3 e onde comprastes?

bom eu negociei com o dono do stand e trouxe de graça porque senão ele teria de pagar um cd changer na marca e isso era um balúrdio.

mas procuras no ebay que encontras bastante material. vou procurar...
 
olá NMB,pois no ebay escontra-se muita coisa para os nossos carros mas é arriscado comprar lá.
Se encontrares alguma coisa como por exemplo o interface ou o leitor de dvd diz-me alguma coisa.

Um abraço.
 
ccauto disse:
olá NMB,pois no ebay escontra-se muita coisa para os nossos carros mas é arriscado comprar lá.
Se encontrares alguma coisa como por exemplo o interface ou o leitor de dvd diz-me alguma coisa.

Um abraço.

não é arriscado se procurares com cuidado, de vendedores certificados e com bom feedback. tenho um bom historial de compras no ebay sem nunca ter tido problemas.
 
Por acaso alguem me pode mostrar alguma foto de um interface para ligar um leitor de dvd convencional no RNS-D? :?:
 
Back
Top