GPS Tom Tom

Boas.

Precisava de alguma alma caridosa k tenha um GPS Tom Tom para me dar umas dicas de actualização de Mapas....

Alguém k actualize regularmente os mapas ou k saiba como o fazer e onde os ir buscar........ (Seja lá onde for!) lol
 
o meu conhecimento em GPS não é muito......

Mas se pudessem dar umas dicar, são sempre bem vindas!

Vitor Faria: Por acaso n sabia. Pensei k fncionava por substituição de ficheiros... :)
 
Vamos por as coisas assim:

Tens as actualizações da TomTom através do TomTom Home no PC.. ;)

Mas depois tens as actualizações "extra" que isso sim, é por substituição de ficheiros.. :p
 
kobaiin disse:
Vamos por as coisas assim:

Tens as actualizações da TomTom através do TomTom Home no PC.. ;)

Mas depois tens as actualizações "extra" que isso sim, é por substituição de ficheiros.. :p

:eek: :eek: :eek:

Eu ate ia dizer que tinha o mesmo problema com o meu Tom Tom mas ja vi que é muito complicado ....


:D
 
Emanuels3 disse:
:eek: :eek: :eek:

Eu ate ia dizer que tinha o mesmo problema com o meu Tom Tom mas ja vi que é muito complicado ....


:D

Não é nenhum bicho de 7 cabeças.. ;)

É só ir experimentando, explorando..

Desde que se faça a cópia de segurança, não se tem nada a perder.. Se correr mal é so voltar a por as coisas de origem..

Mas se correr bem, fica XPTO.. :D
 
kobaiin disse:
Não é nenhum bicho de 7 cabeças.. ;)

É só ir experimentando, explorando..

Desde que se faça a cópia de segurança, não se tem nada a perder.. Se correr mal é so voltar a por as coisas de origem..

Mas se correr bem, fica XPTO.. :D

Nada como comprar um novo cartão... pegas no "original" e copias para o novo cartão.

Guardas o "original", e passas a brincar com o novo :p
 
O backup de segurança já está a ser feito! :D

O meu n traz cartão....... Parece k os novos já não trazem...... :(

dino_audi: muchas gracias! :D
 
Partzy disse:
O backup de segurança já está a ser feito! :D

O meu n traz cartão....... Parece k os novos já não trazem...... :(

dino_audi: muchas gracias! :D
quem sabe sabe!!
procura bem e le bem todas as intruções.
Como foi dito, primeiro passo é mesmo teres um backup como garantia e deitares sentido as correctas versões.
No teu caso tem que ser todo PNA e não para PDA.

cumps
 
Os novos sistema da tomtom trazem disco rigido, eu pessoalmente prefiro usar versoes originais para manter uma melhor funcionalidade, nao e assim tao caro.
Com o Tomtom home podes actualizar e comprar novos mapas ou novos servicos, os modelos mais recentes com o sistema Live sao muito uteis para quem precisa de andar constantemente no transito, pois sabemos em tempo real o estado das filas, acidentes precos de combustiveis, etc etc etc
Existe varias vozes gratis no Home entre outros ficheiros.
;)
 
Ja agora, para quem tem os ultimos modelos mas sem o sistema Live e gostaria de ter o trafego activo:

http://www.tomtom.com/products/accessories/accessory.php?ID=510&AccessoryCategory=7&Lid=17

http://www.pixmania.com/pt/pt/1153379/art/tomtom/antena-rds-tmc-9v00-101.html





Aqui encontrei um modelo que custa apenas 25 euros :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

http://www.halfords.nl/NL/Auto/Catalog/ProductDetail.htm?productId=114955

Este ultimo implica fazer uma assinatura de cerca de 10 euros mensais, quanto ao modelo original nao sei se tambem e obrigatoria a assinatura.
 
Back
Top