GPS

XT130 disse:
Ainda nos vamos cruzar!! :green:

Eu vou andar por terras de avec´s na primeira semana de Agosto. Vou andar pela zona sul de França, desde a fronteira com Espanha até ao Mónaco... 8)

Se te vir, bai_buzinadela!! :P
Se te vir nao é buzinadela...
É mesmo mandar encostar pra tomar um copo!
:green: :green: :green: :green: :green:

Tens de experimentar os da nova geração ... :green: :green: :green:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=U3dAVxrAkAM&feature[/youtube]

ArquiA3 disse:
Se te vir nao é buzinadela...
É mesmo mandar encostar pra tomar um copo!
:green: :green: :green: :green: :green:

Alinho!! :green:

E o máximo que posso fazer é deixar-te ver no meu GPS (que não é meu, também o pedi emprestado que o meu só tem o mapa ibérico... :roll: ) quantos quilómetros te faltam para o teu destino... :P :P :P :P

E depois tens tb este, que segue a teoria do neljoe (do preto no porta-luvas) :green: :green: :green:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vhSA740F6HI&feature=related[/youtube]

XT130 disse:
Alinho!! :green:

E o máximo que posso fazer é deixar-te ver no meu GPS (que não é meu, também o pedi emprestado que o meu só tem o mapa ibérico... :roll: ) quantos quilómetros te faltam para o teu destino... :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P

Eu até te emprestava o meu, mas só tem o mapa de Portugal...Mas de qualquer das maneiras o uso que eu faço dele é quase diário...para vir trabalhar, ir até casa dos meus pais....é que eu perco-me facilmente... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

ricky143 disse:
Eu até te emprestava o meu, mas só tem o mapa de Portugal...Mas de qualquer das maneiras o uso que eu faço dele é quase diário...para vir trabalhar, ir até casa dos meus pais....é que eu perco-me facilmente... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

:o :roll: :o :roll: :o :roll: :o

ArquiA3 disse:
MUUAAAHHHH!!!
Axo que é mais a segunda hipotese...

Mas no meu caso eu vou sair ao final da tarde... tipo 20h...
E por isso devo la chegar antes das 20h do dia seguinte... Sim porque vou fazer no total cerca de 1900 km pra la chegar...
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

1900km / 200km/h = 9h30m

20h + 9h30 = 5h30m

com pausa pa mijar, sacudir, lavar as maos e comer uma sandocha ainda tens 5 minutos pa fumar um cigarro antes das 6h da manha

quase k dá para comeres croissants com laité-o-chocolat ao pequeno almoço

orugas disse:
1900km / 200km/h = 9h30m

20h + 9h30 = 5h30m

com pausa pa mijar, sacudir, lavar as maos e comer uma sandocha ainda tens 5 minutos pa fumar um cigarro antes das 6h da manha

quase k dá para comeres croissants com laité-o-chocolat ao pequeno almoço
:P :P :P
Mas o meu argolas é um menino ao lado de alguns daqui...
Logo... 200km/h durante 10h... é pra se desmontar durante o caminho...
:green: :green: :green: :green:

Ou ficar sem carta na primeira curva de espanha.... ;)
Cumps
8)

Back