Gráfico de potência

Boas pessoal.

Não sei se é aqui o local mais correcto para pedir isto, mas cá vai.
Alguém me consegue arranjar uma folha de um gráfico de potência de um Audi A3 1.9TDI AGR 90cv?
É que eu precisava disso para fazer um trabalho para a escola. Vai haver o dia aberto no IPLeiria e vou por o meu carro no banco de potência, e depois precisava desse gráfico (de origem) para comparar com as alterações que efectuei.

Se alguém poder disponibilizar isso era perfeito.

Abraços
 
Para o trabalho que vais fazer ter um grafico de origem de outro carro e de outro banco so vai demonstrar falta de precisão da tua parte.
Devias ter medido o carro de origem 1º.

Nao vai ser facil encontrar um graifco dum 90cv de origem.
 
Para o trabalho que vais fazer ter um grafico de origem de outro carro e de outro banco so vai demonstrar falta de precisão da tua parte.
Devias ter medido o carro de origem 1º.

Nao vai ser facil encontrar um graifco dum 90cv de origem.

Pois, só que antes não sabia que ia ter que fazer o trabalho. Falta de precisão? - Diz-me lá qual a diferença entre arranjar um teste de potência de um A3 de origem, ou fazer ao meu de origem?? O que interressa é a potência do motor original (desde que AGR 90cv) para poder comparar as curvas! É esse o intuito do trabalho.
 
Pois, só que antes não sabia que ia ter que fazer o trabalho. Falta de precisão? - Diz-me lá qual a diferença entre arranjar um teste de potência de um A3 de origem, ou fazer ao meu de origem?? O que interressa é a potência do motor original (desde que AGR 90cv) para poder comparar as curvas! É esse o intuito do trabalho.

Sim, não existem 2 carros iguais, e quando se quer verificar os efeitos de uma modificação compara-se com o respectivo objecto antes da alteração,seja ele um carro ou outra coisa qualquer, penso que o comentário é válido.
A quando da apresentação do trabalho deves fazer referencia a esse facto. Boa sorte com o trabalho.
 
Sim, não existem 2 carros iguais, e quando se quer verificar os efeitos de uma modificação compara-se com o respectivo objecto antes da alteração,seja ele um carro ou outra coisa qualquer, penso que o comentário é válido.
A quando da apresentação do trabalho deves fazer referencia a esse facto. Boa sorte com o trabalho.

Pois, mas não vou agora desmontar turbo, injectores, intercooler, bicos, etc para ter um gráfico de origem. Por isso vim aqui pedir, para ver se alguém tinha, mas se é para levar com criticas de como fazer o trabalho escusam de gastar as teclas, pois não é isso que estou a pedir! :|
 
Pois, mas não vou agora desmontar turbo, injectores, intercooler, bicos, etc para ter um gráfico de origem. Por isso vim aqui pedir, para ver se alguém tinha, mas se é para levar com criticas de como fazer o trabalho escusam de gastar as teclas, pois não é isso que estou a pedir! :|

Mas tens de pensar que aqui ninguem é criado de ninguem pelo que é natural que as pessoas comentem e critiquem.
Deves tambem perceber que se te estao a avisar é porque secalhar ja tiveram no teu lugar , olha bem a tua volta no parque quando fores as aulas e poderás ver a quantidade de carros "conhecidos" que la tens, onde os donos ja fizeram algo parecido.

Para o teu caso existe um pdf antigo do primeiro TDI VP de competiçao penso que de 1996 onde tens todas as explicações do que foi feito e como foi feito... ou seja , se conseguires chegar perto do que esse pdf tem ja é bom , mas estas quase 20anos atrasado pelo que nao sei ate que ponto terá interesse.
 
Eu nem gosto de fazer isto, mas... BIG LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

Então o pessoal tenta ajudar e é isto... Como o Art falou, devias ter o teste do teu carro e não de um semelhante.

Primeiro porque cada banco faz uma medição logo comparação esquece, depois para mim o mais importante, cada carro é um caso.

Existem montes de testes de carros OEM que confirmam isso. Se queres mostrar rigor na tua comparação deves comparar sempre a mesma viatura nas diferentes mods para poderes ver a evolução.

Mas isto sou eu a divagar...
 
Back
Top