Boas amigo...
Nem sequer cheguei a jogar gt5 isso é que me doí mais na alma lololol montei o g27 coloquei o cd do gt5 e não leu nada pus os jogos todos que tenho e nada... Pensei que na garantia arranjassem a minha e não que a substituíssem ... Ao menos substituem por uma nova? ou usada? Eles podem fazer isso??? não deviam mandar a mesma visto ter imenssos filmes musicas etc etc etc...
Explica-me melhor isso amigo se não te importares...
Abraço
Esta Historia do Jailbreak ainda me é de todo desconhecido, mas vou voltar a passar por ca para saber mais!!!
Para começar, preços disso???
Cumps
Como te disse na PM, eles nao te enviam a tua consola, enviam outra que ja foi de outro gajo qualquer e que ja esta arranjada, para demorar o minimo tempo possivel na garantia, porque por lei, quando mandas alguma coisa para a garantia, ela só pode estar lá 1 mes, se passar os 30 dias sao obrigados a dar-te material novo, logo como nao arranjam a tua nesse tempo, mandam-te outra que ja foi arranjada, o mesmo vai acontecer a tua, eles vao arranja-la e quando alguem mandar a dele para a garantia vai receber a "tua" e so on and on ! Se mandares a tua deves receber entre 2 a 3 semanas a outra!
eu como ja nao tenho garantia abri a minha consola, abri a drive de bluray, vi a referencia do lazer e mandei vir do ebay, agora é esperar!
abraço
Obrigadão!!!Acho que isso anda nos 29 euros amigo se não me engano... na net não falta quem venda isso a bom preço...
Para instalar aquilo tens os vídeos na pagina anterior... muito fácil e rápido de fazer...
Abraço
boasgostava de participar nesse torneio. Eu criava a sala de boa vontade.
Add anistruk: tecno321
E quem queira participar tambem
Tenho g25
Quando comecamos isso?
os savegames deste jogo nao dao para copiar, deste e de tantos outros!
abraço