bagaço 6 Out 2009 #17 Depende do k queres mas os de origem para o a3 ficam por 400e recoperados e novos 500e mais iva AH CADA UM :twisted: O melhor é mandar retificar k fica a volta de 100e cada um dependendo da avária MOTORES PD
Depende do k queres mas os de origem para o a3 ficam por 400e recoperados e novos 500e mais iva AH CADA UM :twisted: O melhor é mandar retificar k fica a volta de 100e cada um dependendo da avária MOTORES PD
bagaço 7 Out 2009 #19 SportSilva disse: os meus ficaram em 2148 c/iva todos Clique para expandir... Pois eu sei k sim mas se calhar se os mandases reteficar ficavam novos ou nao
SportSilva disse: os meus ficaram em 2148 c/iva todos Clique para expandir... Pois eu sei k sim mas se calhar se os mandases reteficar ficavam novos ou nao
S SportSilva 7 Out 2009 #20 foi na garantia amigo tava a vontade...mas se fosse eu ja n era assim...lol vida n ta mto a vontade
B bkf 9 Out 2009 #21 boas pois eu já tinha mais ou menos essa ideia dos valores, o mecanico já me tinha dito. para já os meus ainda estão bons foram limpos e ficaram ok. cpmts obgado
boas pois eu já tinha mais ou menos essa ideia dos valores, o mecanico já me tinha dito. para já os meus ainda estão bons foram limpos e ficaram ok. cpmts obgado