Boas! A grelha foi comprada na Audiauto em braga e ficou-me por 143€. Na minha opinião, esta grelha tira uns anitos aquela frente do TT.
Quanto aos espaçadores, já tenho na traseira à uns 2 anos e nunca pegaram por isso. Aliás, fui ontem à inspecção e só me falaram do xenon mas passou sem problemas.
Cumps
Tens aí um belo TT, gosto muito.
Quanto às fotos de outros TT mostrados no último post, só tenho a dizer que são horríveis, a meu ver fica mal... mas gostos não se discutem.
Boa continuação de mod's.
Quanto às fotos de outros TT mostrados no último post, só tenho a dizer que são horríveis, a meu ver fica mal... mas gostos não se discutem.
[/QUO
imagina o verde cabrio mas preto com a single frame grill cromada e s spoiler do choques da frente pintado com aluminio fusco como tenho no choqs s-line do meu a3, acho o tt 8n "rs" brutal
Eu também acho que essas frentes "single frame" não ficam bem e além disso roubam a "identidade" ao carro.
eu acho q sao brutais =) fica muito agressivo =)
podes me elucidar sobre os consumos do teu carro?
- - - - - - - - - -
Faço uma média 10/11 L com muita cidade à mistura.
Olá muito boa tarde Mains.
Os meus parabéns pelo belo bombardeiro que escolheste.
Boa escolha, aparência do V6, na minha opinião a mais bem conseguida para o tt.
Deve estar com uma presença fenomenal Mainsray:.
Na minha opinião pessoal acrescentava a lista de alterações:
Pelicula nos 6 vidros
Pala e ponteiras igualmente do V6 para ficar homogéneo
Jantes rotor ou do r8 em 19 ou 20 fica ao teu critério
Podes-me também dizer onde compraste o para-choques frontal e traseiro e a grelha, e os respetivos preços?
É que também quero comprar para o meu mas não encontro.
Boa continuação do projeto, e se precisares de algum conselho avisa.
Bons quilómetros