Grave problema mmi 2g ajuda pf

:'( Boas pessoal, preciso de ajuda urgente.
comecei a fazer a atualizacao do meu MMI 2G como diz o manual.
a meio da atualizacao deu um erro e nao avancou mais,
fiz tentar de novo algumas vezes e nada, saquei o cd fora e o mmi pediu para reiniciar.
apos ele se ter ligado tentei de novo a atualizacao, mas sem efeito,
o meu mmi e modo Radio diz nao instalado,
a caixa de cds tb um problema, consigo colocar cds dentro, mas nenhuma luz se acende "as da caixa de cds", e quando meto um cd de musica toca mas nem consigo avancar nem trocar de musica, todo resto acho q esta normal.
ah.. a luz do meu ESP ligou algum tempo e depois apagou,
nao percebo nada do q aconteceu :S
AJUDA PF
 
:'( Boas pessoal, preciso de ajuda urgente.
comecei a fazer a atualizacao do meu MMI 2G como diz o manual.
a meio da atualizacao deu um erro e nao avancou mais,
fiz tentar de novo algumas vezes e nada, saquei o cd fora e o mmi pediu para reiniciar.
apos ele se ter ligado tentei de novo a atualizacao, mas sem efeito,
o meu mmi e modo Radio diz nao instalado,
a caixa de cds tb um problema, consigo colocar cds dentro, mas nenhuma luz se acende "as da caixa de cds", e quando meto um cd de musica toca mas nem consigo avancar nem trocar de musica, todo resto acho q esta normal.
ah.. a luz do meu ESP ligou algum tempo e depois apagou,
nao percebo nada do q aconteceu :S
AJUDA PF

Estranho a luz do ESP...
É recomendado ligar um carregador de baterias durante o processo de actualização para evitar eventuais falhas. O carro pegou bem?
Ou tens algum problema com a caixa de cds, ou ficou desprogramada com a falha na actualização. Experimenta a instalar um firmware anterior.
 
Boas, sim pegou bem,
Essa parte de ligar um carregador de bateria não o fiz.
Bom entretanto hoje ao fresquinho da manha tentei fazer o update do MMI e correu tudo muito bem. Todos os 3 CDs correram normal sem erru nenhum. Não percebi o q se passou.
Agora tudo esta em ordem e a trabalhar, boas melhorias no sistema, só o meu bluetooth e q não está a trabalhar, diz telefone não instalado.
O que poderei fazer quanto a isto? A alguma maneira de no meter a dar de novo??
 
Já tentei e nada, se voltar a meter o CD 2 do bluetooth será q estragarei alguma coisa?
Secalhar ate volte a trabalhar.
Com o Vag-com não dá para ativar isso de novo?
 
Back
Top