Entao cá vai o relatório da ida a santarem para fazer a homologaçao... Voces até vai achar isto uma historia de BD...
Lá saí eu bem cedinho para tar em santarem por essas 9h30... Assim foi as 9h30 já eu estava no aerodromo e estavam lá 6 carros e os tecnicos com a tao falada "carrinha laboratório movel" nem sinal... E entao ve-se chegar um taxi e nos naquela: O taxi tambem veio homologar jantes? Fonix...
Mas nao era um taxista que vinha trazer um engenheiro para vir fazer os testes aos carros... O homem veio de comboio e depois chegou ali á estaçao de santarem e chamou um taxi... Um simples homem que tomou as decisoes que quis...
Resumo: Veio o homem só com uma mochila as costas e fazer os testes aos carros. Os testes eram fazer uma circunferencias bastante rapido para um lado e para o outro para ver se as rodas roçavam nalgum lado e depois parava os carros ao fundo da pista para lhes tirar umas fotos e abria o capom ao que eu desconfio para ver a chapa do construtor onde esta o numero de chassi... Depois vinha entregar novamente o carro aos donos e ai dizia se estava de acordo com as jantes ou nao... Nem sequer tinha uma simples mesa para pousar o pasta para preencher papeis nem nada :evil: Isto cabe na cabeça de alguem? Nem testava velocidades nem nada.. Só via era se as rodas roçavam e depois se saiam fora dos limites da carroçaria com a direcçao direita... :| Dos 7 carros só uma senhora de tomar com um corsa é que consegui de resto nao aprovou mais ninguem...
Tudo dependeu da vontade do homem no meu caso para me dizer que nao podia certificar a medida que tenho montada no carro. Disse-me que estava tudo bem só que á frente lhe parece que as jantes estao fora da carroçaria... :evil: Se sao iguais as de tras como é possivel que atras esteja bem e á frente nao? Enfim...
Agora só tenho uma alternativa: Mini wide body
Depois á tarde liguei para braga porque o homem tinha ficado na duvida se aprovava ou nao e lá me disse que nao e
se eu quiser homologar terei que desgastar a jante para ver se ela fica mais para dentro ou entao teria que alargar os guarda lamas... Stupid men!!! :evil: :evil:
Enfim... Como muitas outras coisas na vida estamos sempre dependentes da vontade dos outros...
Mas quem quer alterar tem que no minimo cumprir os requesitos que eles querem...