[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: BLACK ON GREEN (Mod´s do Sound) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Olá malta :green: Já á muito que nao aparecia por cá mas ainda estou vivo :P :P

Nao tenho feito muitas mod´s mas já tinha algumas em "Stock" para vos mostrar :P :green: :green:

Entao resolvi dar um novo look á chapeleira de tras do meu B5 aplicando-lhe 2 novas colunas ovais :green:

Passo a mostrar o material e os passos que tive que dar até chegar ao trabalho final :twisted: :twisted:

As colunas em questão:
aldeiasxisto15022009011kx8.jpg

aldeiasxisto15022009012dv2.jpg

Depois de retirar as tampas das colunas OEM que nao eram ovais e o buraco nao era nada igual :( :(

aldeiasxisto15022009013se6.jpg

aldeiasxisto15022009014na6.jpg

Tive então que por mãos á obra e tapar os buracos OEM com fibra de tela e depois de tudo seco abri novos buracos já desta vez ovais ;) ;)

aldeiasxisto15022009015rr8.jpg

aldeiasxisto15022009016bd7.jpg

Depois tive que adquirir alcatifa propria para forrar parteleiras num estufador de automoveis e mais uma vez um pouco de bricola e voltei a forrar a parteleira com alcatifa a tapar todas as alteraçoes :green:
Umas fotos já com o tabalho a ficar com o aspecto final :green: :green:

aldeiasxisto15022009018qj5.jpg

aldeiasxisto15022009017hp5.jpg

aldeiasxisto15022009019ey8.jpg

E voilá :green:
Umas fotas da parteleira já no sitio :P :P

aldeiasxisto15022009062pz0.jpg

aldeiasxisto15022009064rq8.jpg

aldeiasxisto15022009063cc6.jpg

Bem eu gosto muito do resultado final pois ficou com muito bom aspecto o trabalho final. Ainda tive que cortar um pouco de chapa ao endereito das colunas mas ficou tudo muito bem feitinho :green:

Assim que tiver vagar e se me apetecer até faço um DIV com esta mod :twisted:

Ainda recebi mais umas peças esta semana que vou ter que fazer um pouco de bricola para elas irem para o sitio... Assim que puder posto umas fotos ;) ;)

Uma das coisas que recebi foi o vidro para montar no quadrante mas como é proveniente de um quadrante que nao tem CB vou ter que arrancar só o vidro e por depois no meu :| :| Vamos ver se desta vez o arranco sem partir :x :x

Outra das mod´s que vem a caminho é uma manete das mudanças que comprei algures pela net em aço polido... Vou ver o que me chega cá a casa e se gostar vai logo pró sitio :green:

É só prugresso :green: :green:

Então e como está a consola central???

Cumps 8)

Rcmatias disse:
É só prugresso :green: :green:

Então e como está a consola central???

Cumps 8)

Bem essa esta a ser projectada :green:
Já ando a preparar as coisas a ver se quando pegar nessa obra a faço rápido :green:
Ainda falta $$$ aquirir o 2 Din $$$$ :'( :'( :'(

Em termos de qualidade geral deixa muito a desejar esse radio :(
Não sei se será uma boa aposta :(
Quanto ao som, ovais :roll:, e ainda por cima boschmann :( , mais valia teres apostado numas boas colunas para a frente :roll:
Ah e não gostei das argolas mais pequenas :(
Desculpa de te estar a ser negativo, mas com certas mods que tens, se fizesses umas acertadas, tinhas ai um grande projecto :P

toy77 disse:
Em termos de qualidade geral deixa muito a desejar esse radio :(
Não sei se será uma boa aposta :(
Quanto ao som, ovais :roll:, e ainda por cima boschmann :( , mais valia teres apostado numas boas colunas para a frente :roll:
Ah e não gostei das argolas mais pequenas :(
Desculpa de te estar a ser negativo, mas com certas mods que tens, se fizesses umas acertadas, tinhas ai um grande projecto :P

Obrigado pelo apoio :S

Se gostassemos todos da mesma ninguém se casava :|

A marca das colunas pode deixar muito a desejar mas o trabalho já está feito e agora em qualquer altura posso melhorar a qualidade das colunas...

Não abundam euros na minha carteira por isso vai-se indo como se pode :roll:
Estou recetivel a boas sujestoes para outro tipo de radio mas quero 2 dim á mesma. O que entendes por bom? Com todas as funcionalidades deste? :|

Bem... Apesar de hoje ser dia de carnaval eu fui trabalhar á mesma mas acabei por sair mais cedo :green: :green:
Então cheguei a casa e resolvi ir tratar de um assunto pendente: Vidro do quadrante.

Entao como nao consegui arranjar um vidro de quadarnte de um quadrante co CB tive que bricolar num vidro de um quadrante normal para aproveitar mesmo só o vidro :| :|

Passo a mostrar umas imagens para ser mais facil perceber o que fiz:

Aqui uma foto do vidro do quadrante ainda agarrado á parte preta de um quadrante sem CB​
imagem007.jpg

Aqui a parte preta já sem o vidro (Agora vai para o lixo pois nao tem mais utilidade para mim)​
imagem009.jpg

Aqui já esta o que eu pretendia :green: O vidro!!! :green:
imagem008.jpg

Agora só falta sacar o quadrante do carro e por este vidro no sitio. Mas estou á espera que um colega meu me faça novamente uns toculantes S4 para ver se desta vez consigo colar 1 direito :P :P :P

Quando concluir digo ;) ;)

Boas, quando tiveres o quadrante pronto, coloca umas fotos para ver, pois estou a pensar fazer o mesmo ao meu. Abraço.

Esta cada vez melhor este projecto.
Gostei bastante daquele pormenor do simblo da audi o do S4 no quadrante. Os aros também ficam mt bem.

Atão bamos la a andar com isso.. k eu tou a espera pra ver isso pronto.. ;)

Pc_WinBoard disse:
Atão bamos la a andar com isso.. k eu tou a espera pra ver isso pronto.. ;)
toy77 disse:
Mostra lá isso a malta :D
Echoes disse:
Carlos disse:

Então pessoal? :green: Calma ai... Esta mod nao tras nada de novo :P Apenas um melhoramento/correcçao de uma mod anterior. O aspecto final vai ficar este:
quadrantes4002yo1.jpg
Mas sem o vidro partido ;) ;) :green:

Mas tenho uma novidade/Mod nova:
imagem002i.jpg

imagem001.jpg

2 pneus novos acabadinhos de chegar e amanha já vão para o sitio :twisted: Fica o meu B5 com 4 botas novas :twisted: :twisted: Para derreter neste verão :green: :green:

Back