Re: BLACK ON GREEN (Sensores de Parqueamento pag 29) Verde é ESPERANÇA A4 B5
Ya nao duvides Dá mesmo jeito Em vez de comprares o spoyler compra logo um rear bumper S4 :twisted: :twisted:
HÈ HÈ Tambem já testei essa cena e nunca fiando
Estou satisfeito
Em principio durante esta semana vou arrancar o forro fora para por a antena e aproveito para lavar o forro pois em vez de branco está quase cinza :S :S
Ainda estou com algumas duvidas por causa do tecto de abrir... Vamos ver o que dá Depois de tirar o forro já sei se dá para por ou não
Rcmatias disse:5 estrelas, um trabalho perfeito, e quanto ao sitio, foi o melhor que podias ter feito, eu vou encomendar esta semana o spoiler oem pó meu xokes pa os por no mesmo sitio od tens os teus... Nos sedans particularmente dão um jeitaço... :lol:
Ya nao duvides Dá mesmo jeito Em vez de comprares o spoyler compra logo um rear bumper S4 :twisted: :twisted:
EgasRS disse:E á A4 B5 tb
Nice, agora é so tentar não acertar com a arvore mesmo no meio dos sensores
HÈ HÈ Tambem já testei essa cena e nunca fiando
Estou satisfeito
Em principio durante esta semana vou arrancar o forro fora para por a antena e aproveito para lavar o forro pois em vez de branco está quase cinza :S :S
Ainda estou com algumas duvidas por causa do tecto de abrir... Vamos ver o que dá Depois de tirar o forro já sei se dá para por ou não