p disse:[m ]
PS - Sou da opiniao do neljoe, tira as pestanas que fica logo com outra frente...
Spy_TT disse:pk que toda a gente mete o lip do cupra :evil: :evil: :evil:
p disse:[m ]
Pena o k te aconteceu a porta da frente do pendura. :S
manu disse:este carro já merecia era um interior á home, nao!!??
Fernaut disse:Estas pestanas valem muito dinheirinho
Ou melhor: Valem muitas paginas deste projecto
Só as vou tirar quando montar uns Valeo OEM com Xenon OEM :twisted: :twisted: :twisted:
Ou talvez não
Pessoal muito obrigado pelos coments
Bem que podes falar E eu fui dos primeiros a aparecer cá com uma Toda a gente mete porque fica bem Significa que há várias pessoas com bom gosto
Pode ser que atrás disto venha algo que estava pensado ser feito mais para á frente$$$
Pois merecia e está na lista de futuras mods :evil: É pena que o que eu gostava é quase impossivel de encontrar :evil: :evil:
Talvez um dia estes banquinhos e as forras das portas saltem fora e vão fazer uma visita ao estufador
Bem pessoal neste momento a lista de mods a realizar começa a diminuir mas mesmo assim há sempre ideias na minha cabeça para realizar :|
Já ouvi por aqui pessoal a dizer que já não vão alterar mais nada nos carros e eu penso assim: Será que eu sou maluco? Nunca mais acabam as ideias de fazer isto ou aquilo... :| :|
Assim derepente apetecia-me montar uns RS4 pedais e apoio... Depois pintar o fundo dos farois e uma pintura geral... Depois estufar o interior de Camel... Depois... Depois esqueçam que se sonhar pagasse imposto eu já estaria cheio de dividas ao estado
Fernaut disse:As pestanas assim como os letering eu gosto e serão para manter
Só as tiro se me oferecerem muito dinheiro por elas
chop4life disse:Agora que já tens »Brakes« RS4 e »Grelha« RS4.. porque não mudas para »letterings« RS4? :roll:
Sparky disse:Hummm...ou entao mudas logo para um RS4
Black_Car disse:Tá td dito, opinoes generalizadas em relacção ás pestanas, e a ta ideia é de as manter
Mas belo exemplar k ai tens :twisted: :twisted:
chop4life disse:
Sparky disse:Lolol.. isso ja nao sao pestanas...
São sobrancelhas :twisted: :evil: :evil: :evil:
Spy_TT disse:pk que toda a gente mete o lip do cupra :evil: :evil: :evil:
tirando isso só não gostei das pestanas, de resto tá nice