[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->RNS-C@ pag.170

Tu queres que eu veja o linc eu é que não estou a ver nada lol....

Professor,

Umas questões,

1) O teu RNS é igual ao do link que postaste? é que lá diz que é para modelos a partir de 2002...

2) Já encaixaste para ver se fica sem folgas laterais?

3) É preciso algum acessório adicional (emuladores, cabos, etc)

4) A info no quadrante e os comandos no volante ficam a funcionar?

5) Tem entrada para microfone externo?

Desculpa lá tanta questão mas estou mesmo interessado num produto desses para o meu B5. Andava há montes de tempo à espera que aparecesse uma coisa dessas, da mesma cor, sem folgas laterais e essencialmente que fosse um tudo em um, ao contrário do RNS-E.

Cumps.

Professor,

Umas questões,

1) O teu RNS é igual ao do link que postaste? é que lá diz que é para modelos a partir de 2002...

2) Já encaixaste para ver se fica sem folgas laterais?

3) É preciso algum acessório adicional (emuladores, cabos, etc)

4) A info no quadrante e os comandos no volante ficam a funcionar?

5) Tem entrada para microfone externo?

Desculpa lá tanta questão mas estou mesmo interessado num produto desses para o meu B5. Andava há montes de tempo à espera que aparecesse uma coisa dessas, da mesma cor, sem folgas laterais e essencialmente que fosse um tudo em um, ao contrário do RNS-E.

Cumps.

1) Não, o meu é o da A6, podes ver nos artigos do vendedor...

2) Ainda não tenho a consola 2DIN aplicada, mas já fiz o teste e apenas ficam 1-2mm de cada lado

3) Traz tudo o que precisas para o ligar: cabos, emulador CANBUS, adaptador de antena...

4) E não tenho info no quadrante nem comandos no volante, por isso não te posso ajudar neste ponto ;)

5) Tem na traseira um jack fêmea que penso que pode dar para isso, mas não deve ser necessário pois tem microfone frontal para o Bluetooth que já tem integrado!!! :green:

Sim, este é mesmo da cor e tem a vantagem de ter muito mais funcionalidades que o RNS-E, é só por dizer que não é OEM, mas é OEM LOOK!!!!! :green:

tancs :) janota falta é ir para o sitio e dares o feedback a nivel de qualidade de som.. ;)
Abraço

Estou à espera da cablagem BOSE para fazer o serviço de uma só vez (mudar consola e passar cablagem BOSE)

Depois eu digo como ficou!!!

1) Não, o meu é o da A6, podes ver nos artigos do vendedor...

2) Ainda não tenho a consola 2DIN aplicada, mas já fiz o teste e apenas ficam 1-2mm de cada lado

3) Traz tudo o que precisas para o ligar: cabos, emulador CANBUS, adaptador de antena...

4) E não tenho info no quadrante nem comandos no volante, por isso não te posso ajudar neste ponto ;)

5) Tem na traseira um jack fêmea que penso que pode dar para isso, mas não deve ser necessário pois tem microfone frontal para o Bluetooth que já tem integrado!!! :green:

Sim, este é mesmo da cor e tem a vantagem de ter muito mais funcionalidades que o RNS-E, é só por dizer que não é OEM, mas é OEM LOOK!!!!! :green:

Obrigado pela info.

Andei pelo youtube à procura de vídeos com este produto a funcionar mas não consegui encontrar nada. Conheces algum link no youtube?

Tens fotos da traseira do rádio?

Monta mas é isso para o pessoal ver ;-)

Cumps.

Obrigado pela info.

Andei pelo youtube à procura de vídeos com este produto a funcionar mas não consegui encontrar nada. Conheces algum link no youtube?

Tens fotos da traseira do rádio?

Monta mas é isso para o pessoal ver ;-)

Cumps.

Também não conheço nenhum vídeo!

Ainda não tirei fotos, depois ponho algumas...

Só vai para o sítio quando meter a consola 2DIn e passar os cabos BOSE... ;)

Hoje chegou um mimo para a argolas... que não é bem para ela!!!! ;)

Fotos-0028.jpg

Para já é o que consegui... como ela era.... :green:

Agora vou tentar arranjar uma como ela está!!! :twisted:

Back