eu sou dos que gostam dessas embaladeiras S4, mas em prata nunca na vida... tudo verdinho é a minha opinião, alternando com alguma cor seria o preto matte e não o prata..
Percebeste porque é que me esqueci da foto do quadrante!!!! :lol:
eu sou dos que gostam dessas embaladeiras S4, mas em prata nunca na vida... tudo verdinho é a minha opinião, alternando com alguma cor seria o preto matte e não o prata..
correcto! perdão... correto!
correcto! perdão... correto!
oh marco é verdade isso em prata nunca na vida!!! vais estragar o look da carrinha e vais tar muito azeiteiro, eu digo isto porque és meu amigo e não gosto de ver os meus amigos com os bolides feios!!!!
tens de rebaixar mais a carrinha!!!!!
aqui concordo com o borges!!
pra azeiteiro chega ele e a bandeira!!
Se vier mais coisinhas destas, podes-te esquecer HEHEHE
Mas comvem que venham na mesma ;D;D;D;D;D;D;D;D
Bah, mete lá isso ao sitio então, mas esquece o cinza, sejam RS4 ou S4 já lá deviam morar a séculos.
Força nisso amigo 8)
Sim mas era mais tec tec tec tec tec tec pois eram mais 2 cilindros:lol:hehehehehheh
por acaso fazia um niquinho muito ligeiro........
eram os injectores dos gases
entao prof quando e que essas embaladeiras vao para o sitio?
e fotos???
Sim mas era mais tec tec tec tec tec tec pois eram mais 2 cilindros:lol:
Quanto a essas embaladeiras,sor Marco sempre a inovar com mais uma novidade na manga,quanto a deixar os frisos cinza ou pintar de verde não dou opinião pois sou suspeito,a minha também não está toda azul embora não fosse do meu total agrado já me começo a habituar a vê-la assim
bela od ve se pintas isso a tempo pra alterar a foto pro bidio
Eu achei piada ao contraste.. mas quanto às embaladeiras nem me apercebi delas montadas.. só os frisos.. talvez esteja a ver mal.. ou as fotos é que estão muito afastadas para os meus olhos
E as embaladeiras originais para onde foram??