Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207
NOT!!!!
RS4 POWER!!!! :twisted:
S4 ao poder man !!!!!!!
NOT!!!!
RS4 POWER!!!! :twisted:
S4 ao poder man !!!!!!!
Ainda pior ficava a situaçãoos do rs6 nao sao kuase plug and play?
entao pa e a pedaleira so aceladador???????????????????????
Ainda pior ficava a situação
:lol:
Não leste tudo... essa dá muito mais trabalho... vai ficar à espera até à semana que vem...
na minha as da rs6 encaixam na perfeicao, en tempos um amigo y eu estivemos a experimentar y encaixava perfeitamente, mas la esta a minha e automatica....
Eu tive capaz de o pedir emprestado... mas depois o dono podia não gostar..
Quanto a esta fragunete dos folhados, aquelas "coisas" cinzentas estão a fazer contraste, mas fica horrível, o conjunto cinzento & verde esquisito não combinam.
As ópticas estão engraçadas, mas também acho que não assentam lá muito bem, ficam melhor na da Maria. :lol:
É uma opinião dum tolo, vale o que vale de resto está lindaaaaaaaaaaaaaaa!
Tu com o "humor" que estavas ontem.... nem distinguias a minha da do "Borges"
Já cravavas cigarros a toda a gente, mesmo a quem não fumava!!!!
Só cravei tabaco ao PSP Dias, a uma determinada altura ainda perguntei se havia alguém que fumava, mas quando isso aconteceu já não havia nenhum fumador
As vossas fragunetes são inconfundíveis, a tua é a green_fragunet_com_cor_de_vómito a dele é a green_fragunet_com_cor_de_burro_quando_foge
Ainda tive para pegar na tua e ir dar uma volta... mas como já tinha curtido a mini voltinha na do borges.. ;D
Na minha não ias longe... eu tenho o péssimo hábito (ou não) de tirar logo a chave quando desligo a carrinha!!!!
Pois.... o PSP Dias... se não os chamam a 2ª vez ainda agora lá estávamos!!!!
O que ele queria era conversa... é que para o serviço ainda se podia ir deparar com um tolo qualquer..
Fica para uma próxima, até porque tenho curiosidade de experimentar um/uma mais rebaixada, para me decidir o que vou por mais tarde